Rock in Rio 2021 confirma as atrações do primeiro dia de festival

Apesar da pandemia, a próxima edição do Rock in Rio está confirmada para setembro de 2021 e já começa a anunciar os primeiros shows

0

O empresário Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, anunciou na terça-feira (15) as atrações do primeiro dia da edição de 2021 do festival. Apesar da pandemia, o evento está confirmado para acontecer a partir do dia 24 de setembro do ano que vem, na Cidade do Rock montada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Assim, a principal atração da abertura do Rock in Rio 2021 será a banda Iron Maiden, que vai participar do festival pela quinta vez. Aliás, os roqueiros britânicos estiveram na primeira edição do evento, em 1985. E também na última, realizada no ano passado.

Além disso, o primeiro dia do Rock in Rio 2021 contará com a estreia do Dream Theater no festival. A banda norte-americana de metal progressivo esteve no Brasil em dezembro de 2019, mas nunca se apresentou no evento de Roberto Medina.

A noite de metal na abertura do evento também terá Megadeth, de volta às turnês depois que o vocalista Dave Mustaine se recuperou de um câncer na garganta. Já o Sepultura vai se apresentar ao lado da Orquestra Sinfônica Brasileira no show Sepultura in Concert. O festival ainda não anunciou as atrações para os dias seguintes. Afinal, os shows continuam nos dias 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy