Rock in Rio 2021 confirma as atrações do primeiro dia de festival

Apesar da pandemia, a próxima edição do Rock in Rio está confirmada para setembro de 2021 e já começa a anunciar os primeiros shows

0 31

O empresário Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, anunciou na terça-feira (15) as atrações do primeiro dia da edição de 2021 do festival. Apesar da pandemia, o evento está confirmado para acontecer a partir do dia 24 de setembro do ano que vem, na Cidade do Rock montada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Assim, a principal atração da abertura do Rock in Rio 2021 será a banda Iron Maiden, que vai participar do festival pela quinta vez. Aliás, os roqueiros britânicos estiveram na primeira edição do evento, em 1985. E também na última, realizada no ano passado.

Além disso, o primeiro dia do Rock in Rio 2021 contará com a estreia do Dream Theater no festival. A banda norte-americana de metal progressivo esteve no Brasil em dezembro de 2019, mas nunca se apresentou no evento de Roberto Medina.

A noite de metal na abertura do evento também terá Megadeth, de volta às turnês depois que o vocalista Dave Mustaine se recuperou de um câncer na garganta. Já o Sepultura vai se apresentar ao lado da Orquestra Sinfônica Brasileira no show Sepultura in Concert. O festival ainda não anunciou as atrações para os dias seguintes. Afinal, os shows continuam nos dias 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy