Ritual de Santo Antônio: 13 simpatias para trazer o amor à sua vida

Aprenda a atrair o amor com um ritual de Santo Antônio que te trará quem você espera.

O dia de Santo Antônio é comemorado em 13 de junho, logo após o Dia dos Namorados. Ele é conhecido por ajudar as pessoas a encontrarem o amor ou se casar, por isso, o apelido de Santo Casamenteiro. Além disso, ele ajudava os pobres a se casarem quando estava vivo. Para atrair o seu amor, que tal fazer um ritual de Santo Antônio? Confira o passo a passo de várias simpatias que te trarão prosperidade.

1- Ritual de Santo Antônio para encontrar seu futuro amor

Leve a imagem de Santo Antônio para o seu quarto e coloque debaixo da sua cama por 3 noites seguidas. Quando for dormir, mentalize o seu corpo cercado por uma luz rosa. No quarto dia, tome um banho com casca de maçã e uma colherada de mel logo cedo. Assim, logo conhecerá a pessoa que tanto procura.

Ponha a imagem de Santo Antônio debaixo de sua cama durante 3 noites seguidas. Antes de dormir, imagine o próprio corpo rodeado por uma luz cor-de-rosa. No quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel de manhã. Aguarde e conhecerá rapidamente uma pessoa especial.

2- Ritual de Santo Antônio para conquistar alguém

Foto: Reprodução/Pexels

 

Leve a imagem de Santo Antônio para o quarto e escreva uma carta de amor ao seu pretendente. Coloque-a com a imagem que deve estar com a cabeça para baixo. Quando conquistá-lo, desvire a imagem e guarde a carta no armário de calcinhas e mantenha a imagem com seus pertences pessoais.

3- Para arrumar namorado

De preferência em uma quarta-feira, compre uma vela rosa e uma imagem de Santo Antônio. Monte um altar na sua casa com uma toalha branca e 5 rosas vermelhas. No primeiro dia, acenda a vela em um pires e deixe queimar até a metade repetindo essa oração:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Santo Antônio casamenteiro, faz-me arrumar um namorado, pois sinto-me muito só e desesperada. Seu poder é grande e sei que posso contar com a vossa ajuda. Assim seja!”.

 No segundo dia, acenda a vela e deixe queimar até o fim, fazendo a mesma reza. Após isso, embrulhe o que sobrou com papel branco e jogue no lixo. E é só esperar o namoro desenrolar.

4- Outro ritual de Santo Antônio para arrumar namorado

No Dia de Santo Antônio, pegue três penas de passarinho, pode ser qualquer um, três pétalas de rosa vermelha e uma medalha de Santo Antônio.

Embrulhe tudo num pano branco e carregue sempre com você durante dez dias. No décimo dia, jogue as pétalas e as penas em um gramado e mantenha a medalha com você.

5- Firmar namoro

Foto: Reprodução/Freepik

 

Pegue duas velas brancas e escreva o seu nome em uma e o do seu parceiro em outra. Acenda-as em um pires e reze três Pais Nossos e três Aves Marias dedicando-as a Santo Antônio. Assim que as velas queimarem, jogue os restos no lixo e lave o pires. Após 21 dias, repita a simpatia no mesmo pires com velas novas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

6- Para se casar (solteiros)

Se você está em busca de uma pessoa especial para se casar e ainda não tem ninguém em vista, corte 3 palmos de uma fita branca e amarre numa imagem de Santo Antônio que deve estar no seu quarto. Peça a Santo Antônio que te leve ao altar. Dará mais certo se mais alguém próximo a você também fizer a simpatia para te ajudar.

Se você já está namorando e no aguardo do pedido, faça essa simpatia para se casa logo.

Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e o seu amor gosta. Usando a frase “se for para a felicidade de ambos” peça a Santo Antônio que remova os obstáculos do caminho de vocês. E sempre que estiver com a pessoa amada, use o perfume com os espinhos dentro.

8- Ritual de Santo Antônio para se casar número 1

Quando o sino de qualquer igreja tocar, vá até lá e faça o pedido a Santo Antônio um amor fiel e sincero. Quando encontrar o que procura, volte a mesma igreja, agradeça assistindo uma missa e acendendo uma vela para Santo Antônio.

9- Ritual de Santo Antônio para se casar número 2

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vá a uma igreja de Santo Antônio por sete domingos seguidos e assista sete missas. Ofereça cada uma delas à Virgem Maria. Ao final da sétima missa, acenda 7 velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio mentalizando sua vontade de se casar.

10- Para um amor sincero

Ninguém merece encontrar só desilusões no caminho. Agora é a hora de acabar com isso.

Abra a porta da sua casa e diga: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até mim aquele(a) que anda sozinho(a) e que em minha companhia será feliz”.

Acenda uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e peça ao santo que alguém especial entre na sua vida e ao Arcanjo Haniel para que te traga realização afetiva.

11- Para ser pedida em casamento

Coloque uma fita vermelha no seu sutiã, entre os seios, e use por sete dias. Após esse tempo, coloque a fita em um envelope, feche-o e deixe-o no altar de Santo Antônio. Peça a ele que realize seu desejo e acenda uma vela de 7 dias.

12- Para saber o nome da pessoa da sua vida

Foto: Reprodução/Pixabay

 

Para saber o nome do seu futuro marido, vá até uma festa junina no Dia de Santo Antônio e coloque água na boca. Rode em volta de uma fogueira e o primeiro nome que ouvir alguém chamar, será o da pessoa com quem irá se casar.

13- Ritual de Santo Antônio para afastar traição

Em um pedaço de papel branco, escreva o nome da pessoa que você ama e a frase “Ninguém irá nos afastar”.

Embrulhe-o com papel preto e amarre uma fira vermelha e guarde embaixo de uma imagem de Santo Antônio.

Ore todos os dias ao Santo e só retire o papel do lugar quando o fantasma da traição for embora.

13- Voltar com o ex-namorado

No dia 13 de junho, mergulhe uma imagem de Santo Antônio em um recipiente com água. Depois, pegue uma linha preta e dê sete voltas em torno da imagem. Dê sete nós e reze ao Santo para que ele traga seu ex de volta.

Embrulhe a imagem em um papel branco e coloque-a com seus objetos pessoais. Quando vocês voltarem a namorar, desembrulhe a imagem, corte a linha e coloque o Santo no local que você costuma rezar.

Agora é só escolher o ritual que melhor se encaixa ao seu desejo e ter fé que Santo Antônio irá atendê-lo. E para continuar pedindo pelo amor, aprenda essa oração de São Jorge e não deixe que nenhum mal te acometa.

Comentários (0)
Comentar