Renato Aragão é demitido da Globo após 44 anos

Renato Aragão, o eterno ‘Didi Mocó’, de Os Trapalhões, anunciou nessa terça-feira (30) em suas redes sociais que não teve seu contrato renovado pela TV Globo após 44 anos. O ator e comediante de 85 anos estreou no canal em 1977, e fez uma publicação no Instagram mencionando “novos tempos, parceiros, projetos e desafios”. Com informações do Notícias da TV.

“São 44 anos de estrada e me vejo diante de uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a novos tempos e poli´ticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, escreveu.

E continuou: “Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”.

O humorista iniciou sua trajetória na Globo com Os Trapalhões, o clássico estrelado Didi, Dedé, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990). Contudo, a atração permaneceu no ar até 1995.

Além disso, Renato Aragão carrega a marca da campanha anual Criança Esperança. O último projeto do artista na emissora foi para o ramake dos Trapalhões, em 2017. A atração contou com Lucas Veloso (o Didico), Bruno Gissoni (o Dedeco) e Mumuzinho (Mussa), mas teve apenas uma temporada.

 

Comentários (0)
Comentar