Renato Aragão é demitido da Globo após 44 anos

0

Renato Aragão, o eterno ‘Didi Mocó’, de Os Trapalhões, anunciou nessa terça-feira (30) em suas redes sociais que não teve seu contrato renovado pela TV Globo após 44 anos. O ator e comediante de 85 anos estreou no canal em 1977, e fez uma publicação no Instagram mencionando “novos tempos, parceiros, projetos e desafios”. Com informações do Notícias da TV.

“São 44 anos de estrada e me vejo diante de uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a novos tempos e poli´ticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, escreveu.

E continuou: “Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”.

Renato Aragão

O humorista iniciou sua trajetória na Globo com Os Trapalhões, o clássico estrelado Didi, Dedé, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990). Contudo, a atração permaneceu no ar até 1995.

Além disso, Renato Aragão carrega a marca da campanha anual Criança Esperança. O último projeto do artista na emissora foi para o ramake dos Trapalhões, em 2017. A atração contou com Lucas Veloso (o Didico), Bruno Gissoni (o Dedeco) e Mumuzinho (Mussa), mas teve apenas uma temporada.

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy