Prova do líder BBB 21: relembre como foram as disputas da edição

Hoje, quinta-feira, 7 de abril, uma nova prova do líder será realizada no BBB 21, a décima primeira da edição. Já estamos na reta final do reality show, com apenas um mês restando. Depois desses dois meses acompanhando o Big Brother Brasil 2021, você consegue lembrar de tudo o que aconteceu no programa até agora? Vamos te ajudar, veja quais foram as disputas pela liderança nesta edição e quem saiu coroado vencedor de cada uma delas.

Primeira prova do líder do BBB 21

Primeira prova do líder do BBB21 (Foto: Reprodução/TVGlobo)

A primeira disputa da edição foi em dupla, a primeira parte era realizada por um brother, que precisava conseguir abrir um cadeado e então dar as peças de um quebra-cabeça para o colega, que estava do outro lado da pista de prova. Após montado o quebra-cabeça, era necessário apertar um botão.

Nego Di e Lucas foram os vencedores da primeira prova do líder do BBB 21 e o humorista foi coroado rei. Lucas cedeu a liderança e ficou com um prêmio em dinheiro.

Segunda disputa pelo líder

(Foto: Reprodução/TV Globo)

A segunda prova do líder do BBB 21 também foi em dupla, desta vez quem venceu foi Arthur e Projota. A liderança ficou nas mãos do instrutor de crossfit e Projota ganhou um prêmio da marca patrocinada da disputa.

A prova consistia em os confinados encontrarem pedidos que envolviam lanches, acompanhamentos e bebidas, e colocaram nas bancadas corretas durante o tempo determinado. A disputa foi de resistência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Terceira disputa

Karol Conká após vitória em prova do líder do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Karol Conká venceu a terceira competição pela liderança da temporada, uma prova de sorte em que quem terminasse a competição na plataforma com a palavra “otimismo”, vencia.

Quarta prova do líder do BBB 21

Sarah ganhou quarta prova do líder do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sarah foi a quarta líder do programa, a sister venceu uma disputa que exigiu sorte, agilidade, habilidade e força de vontade. Em uma grande área de provas, os brothers passaram por três fases em que deviam achar os desodorantes da marca patrocinadora do programa.

Na fase final, a brasiliense competiu contra Gilberto, Fiuk e Caio, que por serem finalistas da disputa, ganharam o direito de em conjunto indicarem alguém ao paredão.

Quinta prova

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

João – Quem ganhou o líder do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

João ganhou a quinta disputa do líder da temporada, o professor de geografia derrotou a colega de dupla Camilla de Lucas na última etapa de uma prova de arremessos.

Sexta prova do líder

Rodolffo é o líder do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodolffo foi coroado sexto líder do BBB 21, o brother venceu uma disputa de agilidade e habilidade. Na prova, os confinados precisaram usar uma mangueira para com a água girar uma roda, que movimentava uma moto a caminho de uma entrega.

Sétima prova

Fiuk no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A prova do líder número sete foi vencida por Fiuk e Rodolffo. Como o sertanejo havia acabado de ser líder, resolveu ceder o poder para o amigo Fiuk, que era sua dupla na disputa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na prova, que era de resistência, os confinados precisavam ficar revezando em uma travessia, sempre com uma placa que simbolizava um aparelho de barbear em mãos.

Oitava competição pela liderança

Gilberto ganhando um carro no Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Gilberto venceu a oitava prova do líder do BBB 21 e levou um carro novinho para casa. Gilberto e Sarah derrotaram os colegas em uma disputa de resistência em que era necessário que um dos dois ficasse responsável por uma alavanca, enquanto o outro seguia na pista de teste e ficava sentado em uma plataforma que simulava os bancos de um carro e recebia jatos de água no corpo.

Na última etapa da oitava prova do líder do BBB 21, Sarah e Gilberto precisaram competir entre si e o doutorando em economia levou a melhor.

Nona disputa

Brothers durante disputa na prova do líder do BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Esta prova foi vencida por um brother que já havia sido coroado líder no programa: Arthur. Na disputa, era necessário passar uma bolinha por uma caixa com grade. A disputa aconteceu em três etapas, na primeira fase, Gilberto, Arthur e Thaís foram classificados para a grande final da nona prova do líder do BBB 21. Na segunda fase, Camilla, Fiuk e Rodolffo se classificaram. A final foi vencida pelo instrutor de crossfit, mas quase que Fiuk conseguiu levar a coroa de novo.

Décima prova do líder do BBB 21

Viih Tube após prova do líder do BBB 21 (Foto: Reprodução/Gshow)

Na prova mais recente da temporada, Tiago Leifert apelidou a disputa de “Maratona de dança”. Era necessário que os participantes ficassem dançando ate que a música parasse de tocar, o que significava que era preciso sair da pista e ir até uma plataforma para montar um quebra-cabeça do look que estivesse aparecendo em um telão. Viih Tube, Arthur e Juliette foram os brothers que chegaram até a fase final da disputa de resistência. A ganhadora foi Viih Tube.

Leia também:

Veja Que Horas Começa A Prova Do Líder De Hoje (07/4)

prova do líderRede Globo
Comentários (0)
Comentar