BBB 21: saiba como está Nego Di após a eliminação recorde

Na noite da última terça-feira (16), o participante Nego Di, de 26 anos, foi o terceiro eliminado do reality show BBB 21. Ele, que ficou conhecido após viralizar com um áudio em que narra um assalto de forma engraçada, bateu o recorde de rejeição em toda história do reality ao receber o total de 98,76% dos votos do público. Mas, como ele está após deixar a casa com rejeição? O que podemos adiantar, é que ele disse estar arrependido. 

Nego Di após BBB 21

Após ser eliminado do programa com maior rejeição, o humorista participou na quarta-feira (17), do programa “Mais Você”, da TV Globo, e disse com todas as letras, que se arrepende de ter ficado tão próximo de Karol Conká no BBB 21. Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, ele também falou sobre a porcentagem de votos recebidos do público, e revelou estar surpreso ao descobrir que bateu recorde na eliminação.

“Pensava que tivesse possibilidade de sair, ficar, mas nunca pensei que fosse tanto. Lá dentro a gente não tem noção de nada, só tem uma perspectiva de uma conversa que a gente está. Mas tem outros atritos e conversas na casa. Não tem pay-per-view, a gente fica meio cego de outras situações. Foi um choque, não pensei que fosse tanto [a rejeição]”, disse o humorista.

Noite em claro após eliminação

Durante o papo com a apresentadora, Nego Di afirmou que passou a noite em claro após sua saída do programa. “Essa noite foi bem complicada, não dormi, não troquei de roupa, não comi. Fiquei refletindo. É muita coisa. É doloroso escutar umas coisas, ler outras coisas, que a gente sabe que não tem a ver com seu caráter, de quem tu é. Depois de assistir alguns vídeos vi que estava no meio de pessoas que estavam seguindo o caminho errado”, revelou Nego.

O terceiro eliminado do reality BBB 21 também disse que não ficou feliz com nada do que viu após deixar a casa mais vigiada do Brasil. Para endossar a fala, ele citou um vídeo em que mostra os ex-participantes Arcrebiano e Lucas Penteado vibrando com o resultado do paredão. Ele revela que se sentiu “devastado” ao chegar no hotel e ver a repercussão da eliminação através do celular.

Nego Di sobre Karol Conká

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um dos questionamentos após a saída de Nego Di do BBB 21, foi sobre a aproximação dele com a rapper Karol Conká. O humorista, que quebrou recorde de rejeição, criticou a participante e disse que parte do motivo de sua eliminação histórica foi ter se aliado ao grupo de Karol na casa.

“A Karol não tem jeito de arrumar, nem a Lumena. A Lumena tem uma questão visceral com a militância, que é, sim, necessária em alguns momentos, mas em outros não. A Karol, por mais que tente demonstrar para as pessoas que mudou, é uma pessoa que vai falar uma coisa com os participantes aqui e, no quarto com a Lumena, vai dizer outra coisa. No final das contas, quem julga é o público e as pessoas estão vendo isso”, opinou.

Pedido de desculpas 

No fim da entrevista ao programa da Globo, nego Di pediu desculpas à mãe. “Queria pedir desculpas se em algum momento decepcionei, se fiz ela sofrer com ameaças. Sou filho único de mãe solteira e provedor de tudo lá em casa. Entrei no programa com plano de sair de lá pra gente viver uma situação diferente.”

Comentários (0)
Comentar