BBB 21: Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos; veja reação

Na noite desta terça-feira (23), Karol Conká saiu do confinamento do BBB 21, da Globo, com o maior índice de votação do BBB. Ela disputava o quarto paredão contra Gilberto e Arthur, mas acabou sendo a escolha do público para deixar o programa. Ela recebeu 99,17% dos votos, contra 0,54% de Arthur e 0,29% de Gilberto. O resultado já era esperado para o leitor do Blog Pajaris, que votou na enquete BBB 21 para ela ser eliminada.

Quem saiu do BBB 21? Karol saiu com recorde

Karol Conká foi a 4ª participante eliminada do BBB 21. Dentro do confinamento da Globo, ela foi a terceira líder após uma prova que precisou de sorte. Em sua liderança, ela indicou a brasiliense Sarah ao paredão contra os participantes Fiuk e Nego Di. Na ocasião, o humorista acabou sendo eliminado com recorde de rejeição. 

No entanto, na quarta prova do líder da edição, quem conseguiu a vitória foi Sarah, após uma prova que exigiu muita habilidade e uma pitada de sorte. Como o jogo vira a todo mundo, na formação de paredão, Sarah retribuiu em Karol. A escolha da líder foi repercutida tanto na casa quanto pelos telespectadores, que comemoram a indicação do paredão.

Um dos motivos para o público eliminar Karol do programa foi devido às atitudes e comportamento que a sister teve ao longo do programa. Discussões exageradas, palavras agressivas com colegas de confinamento, fez com que a  sister entrasse para o julgamento do cancelamento estando logo nas primeiras semanas de jogo.

Acusações de xenofobia, bullying contra participantes, mentiras, comentários maldosos, brigas em excesso, estratégia errada e aliança com o grupinho intitulado como “gabinete do ódio”, integrado por Lumena, Projota, Pocah e Nego Di, foram uma das causas que o público votou para a eliminação de Karol Conká.

Veja a reação após saída de Karol Conká

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lumena no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma das participantes que mais sentiu a eliminação da rapper Karol Conká, foi a sister Lumena, que após a saída da amiga, chorou sem parar em um dos quartos do BBB 21. Ela foi consolada pelo brother João, mas não conseguiu conter o choro no momento. Já o participante Gilberto, que continua no jogo, se jogou na piscina para comemorar a sua permanência na casa.

Na web, os fãs do reality show também reagiram à eliminação de Karol Conká. Aliás, até fizeram apostas sobre quantos porcentos ela sairia. O público votou e a participante saiu. Veja a reação. 

Aliás, até a cantora Anitta reagiu com a saída de Karol, comparando ao número 17, subjetivamente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para onde Karol vai depois da eliminação?

Após a eliminação, Karol faz um rápido bate-papo com o apresentador da atração e depois, segue para um Bate-Papo BBB da “Rede BBB”, com os apresentadores Ana Clara e Rhudson Victor. Depois, ela participa do Podcast BBB Tá On com os apresentadores Samir Duarte e Jeska Grecco. Por fim, ela também participa do programa Mais Você, com Ana Maria e do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Relembre os eliminado do BBB 21

Na primeira semana, a participante Kerline foi a primeira eliminada do programa. Ela foi indicada pelo líder Nego Di na época, e saiu com 83,5% dos votos em um paredão contra Sarah e Rodolffo. 

O ator Lucas Penteado acabou deixando o jogo após uma festa na casa. Ele protagonizou o primeiro beijo gay com o brother Gilberto, mas acabou não suportando a pressão e os julgamentos da casa e acabou desistindo do jogo.

Na segunda semana, quem foi eliminado do reality show foi o participante Arcrebiano, ou Bil, como era chamado na casa. Ele deixou a casa com 64% dos votos em um paredão contra os colegas Gilberto e Juliette.

O terceiro eliminado foi o humorista Nego Di, um dos aliados de Karol Conká no programa. Ele deixou o confinamento com 98,76% dos votos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja quem continua no jogo

Grupo Camarote são:

  • Camilla de Lucas, 26 anos, influenciadora de Nova Iguaçu (RJ)
  • Pocah, 26 anos, cantora do Rio de Janeiro (RJ)
  • Carla Diaz, atriz, 30 de São Paulo (SP)
  • Rodolffo, 32 anos, cantor de Uruaçu (GO)
  • Viih Tube, 20 anos, youtuber (SP)
  • Projota, 34 anos, rapper (SP)
  • Fiuk, 30 anos, cantor e ator (SP)

Grupo Pipoca são:

  • Arthur, 26 anos, instrutor de crossfit de Conduru (ES)
  • Caio, 32 anos, fazendeiro de Anápolis (GO)
  • João Luiz, professor de Geografia de Santos Dumont (MG)
  • Juliette, advogada e maquiadora de Campina Grande (PB)
  • Lumena, psicóloga e DJ de Salvador (BA)
  • Gilberto, doutorando em Economia (PE)
  • Thaís, cirurgiã-dentista (GO)
  • Sarah, consultora de marketing (DF)

Saiba mais sobre o BBB 21

enquete BBB 21quem saiu do BBB
Comentários (0)
Comentar