Aniversário de 59 anos da Princesa Diana: relembre o estilo de Lady Di

A princesa Diana completaria 59 anos em 1º de julho, e permanece como um dos ícones da moda mais famosos de todos os tempos. Lady Di morreu em 31 de agosto de 1997, em um acidente de automóvel no túnel da ponte da Alma, em Paris, junto com seu namorado, Dodi al-Fayed, quando tentava fugir do assédio dos fotógrafos.

Embora seu legado se estenda muito além da moda , a princesa Diana é sem dúvida o maior ícone da moda do século XX. Então, em comemoração ao seu aniversário, revisitamos seus looks mais memoráveis.

A moda icônica de Princesa Diana

Com seu aceno para a jaqueta, o traje de tweed que Diana usava em sua lua de mel, em Balmoral, mostrou a capacidade da nova realeza de usar o estilo dos anos 80.

 

A princesa nunca decepcionou os fãs em seus compromissos oficiais. Aqui, ela desfilou em um elegante terno creme projetado para prestar homenagem a seus anfitriões militares.

 

Quem poderia esquecer o vestido azul-escuro de Victor Edelstein que ela usava para dançar com John Travolta na Casa Branca em 1985?

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta foto tirada na casa de campo da família real, Highgrove, em 1986, a jovem mãe juntou uma camisa listrada de doces com macacão branco e sapatos de convés para um visual doce e fresco.

 

Com sua alfaiataria nítida e combinação de blocos de cores ousadas, este traje, visto em Hong Kong em 1989, era o favorito da princesa.

 

Essa criação mundialmente famosa foi cravejada com 20.000 pérolas e popularmente apelidada de ‘Elvis Dress’ por causa de sua gola.

 

Por fim, aqui abaixo está o deslumbrante ‘vestido de vingança’. Diana usou para uma festa no dia em que seu marido admitiu a infidelidade em uma entrevista na televisão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sem dúvidas, a Princesa do Povo era um ícone da moda muito à frente de seu tempo.

Comentários (1)
Comentar