Paredão Falso BBB 21: saiba quando e como será formado

0 240

A sexta semana do reality show promete fortes emoções aos participantes do confinamento global. Isso porque, o Paredão Falso do BBB 21 será formado normalmente, seguindo a dinâmica semanal do programa. O participante que for eliminado pelo público vai direto para uma sala privada onde poderá acompanhar tudo o que os brothers falam no programa, ou seja, o paredão falso promete ser fogo no parquinho. Saiba quando acontece.

Quando será o Paredão Falso BBB 21?

O paredão falso vai agitar as estruturas da casa mais vigiada do país e com isso, os participantes. O público aguarda ansiosamente por esse momento, que promete fortes emoções. Os próximos dias serão de muita expectativa para saber quando será a dinâmica e como será formado o paredão.

Imagem de Arthur, Lumena e Projota no BBB 21
Arthur, Lumena e Projota no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A dinâmica será realizada normalmente como sempre é previsto. Prova do líder da quinta-feira (4), prova do anjo no dia seguinte e festa. Mas, o fogo no parquinho começa no domingo, dia 7 de março, quando será formado o paredão falso do BBB 21. Como de costume, serão três participantes emparedados, e ao final, um deles será eliminado. No programa ao vivo de terça-feira (9), será exibido a eliminação do paredão falso, a partir das 23h (horário de Brasília).

De acordo com o jornal DCI, o participante que for “sair” no paredão falso, será vedado pela produção para um quarto privado. No cômodo, terá uma TV com pay-per-view sintonizado o tempo todo, além de regalias como almoço especial, drinks e petiscos enviados pela produção.

Quem o público quer no paredão falso?

Os fãs do reality na internet, querem a sister Juliette no paredão falso do BBB 21. Após protagonizar alguns desentendimentos com os colegas de confinamento, a participante pode ser indicada ao paredão, afinal, ela já esteve na berlinda. Mas, será que a vontade do público será a vontade do novo líder ou até mesmo da maioria dos votos da casa? O resultado só será revelado no dia de formação de paredão e “eliminação”. 

Repercussão no Twitter:

Outra participante que também está sendo especulada pelo público para o paredão falso, é a atriz Carla Diaz. No jogo, a sister teve uma semana de desentendimentos com alguns colegas de confinamento, logo depois de atender ao Big Fone e colocar três pessoas no paredão.

Relembre os paredões falsos

Anamara – BBB 13

O primeiro paredão falso na história do BBB aconteceu na edição de número 13. Na ocasião, a participante Anamara disputou o voto do público contra o brother Marcello e foi eliminada. Mas, quando achou que teria que ir embora, ela se viu confinada num quarto branco por 24 horas e ainda, podendo assistir tudo o que se passa na casa.

Ana Paula Renault – BBB16

Na 16ª edição do reality show, a participante Ana Paula Renault disputou um paredão logo na terceira semana de jogo com o amigo Ronan. Após ser escolhida pelo público para sair, a jornalista foi para o quarto branco e ao retornar para a casa, protagonizou um dos momentos mais marcantes de todas as temporadas. Ela caiu no chão aos prantos enquanto socava o tapete com a mão enfaixada. Em seu retorno, ela virou meme ao gritar “Olha Ela”.

Emilly Araújo – BBB 17

No BBB17 teve uma situação parecida com uma eliminação. A campeã da edição, a sister Emilly Araújo, não chegou a encarar um paredão falso, mas levou a maioria dos votos para deixar o programa imediatamente. Mas, ao contrário de ser eliminada, ela precisou selecionar quatro colegas para disputar a próxima liderança.

Ao retornar para a sede, ela descobriu que agora a casa estava com um muro ao meio, separada em “Lado Mexicano” e “Lado Americano”.

Gleici Damasceno – BBB 18

Na edição de número 18, a campeã Gleici Damasceno foi quem encarou o paredão falso do BBB. Após ser eliminada de mentirinha em uma votação tripla contra Paula Carolina e Mahmoud Baydoun, ela virou meme ao retornar para a sede. Ao voltar, ela surpreendeu a todos ao entrar na sala replicando a frase usada por Clara na novela “O Outro Lado do Paraíso”: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. A frase e a reação dos participantes ficou marcada na história do reality.

Gabriela Hebling – BBB19

Na edição de número 19, a participante Gabriela Hbling, já “eliminada”, não precisou ficar em quarto branco por muito tempo. Aliás, ela nem ficou. Logo após a sua saída, ela retornou para a casa pela dispensa.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy