Paredão Falso BBB 21: saiba quando e como será formado

0

A sexta semana do reality show promete fortes emoções aos participantes do confinamento global. Isso porque, o Paredão Falso do BBB 21 será formado normalmente, seguindo a dinâmica semanal do programa. O participante que for eliminado pelo público vai direto para uma sala privada onde poderá acompanhar tudo o que os brothers falam no programa, ou seja, o paredão falso promete ser fogo no parquinho. Saiba quando acontece.

Quando será o Paredão Falso BBB 21?

O paredão falso vai agitar as estruturas da casa mais vigiada do país e com isso, os participantes. O público aguarda ansiosamente por esse momento, que promete fortes emoções. Os próximos dias serão de muita expectativa para saber quando será a dinâmica e como será formado o paredão.

Imagem de Arthur, Lumena e Projota no BBB 21
Arthur, Lumena e Projota no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A dinâmica será realizada normalmente como sempre é previsto. Prova do líder da quinta-feira (4), prova do anjo no dia seguinte e festa. Mas, o fogo no parquinho começa no domingo, dia 7 de março, quando será formado o paredão falso do BBB 21. Como de costume, serão três participantes emparedados, e ao final, um deles será eliminado. No programa ao vivo de terça-feira (9), será exibido a eliminação do paredão falso, a partir das 23h (horário de Brasília).

De acordo com o jornal DCI, o participante que for “sair” no paredão falso, será vedado pela produção para um quarto privado. No cômodo, terá uma TV com pay-per-view sintonizado o tempo todo, além de regalias como almoço especial, drinks e petiscos enviados pela produção.

Quem o público quer no paredão falso?

Os fãs do reality na internet, querem a sister Juliette no paredão falso do BBB 21. Após protagonizar alguns desentendimentos com os colegas de confinamento, a participante pode ser indicada ao paredão, afinal, ela já esteve na berlinda. Mas, será que a vontade do público será a vontade do novo líder ou até mesmo da maioria dos votos da casa? O resultado só será revelado no dia de formação de paredão e “eliminação”. 

Repercussão no Twitter:

Outra participante que também está sendo especulada pelo público para o paredão falso, é a atriz Carla Diaz. No jogo, a sister teve uma semana de desentendimentos com alguns colegas de confinamento, logo depois de atender ao Big Fone e colocar três pessoas no paredão.

Relembre os paredões falsos

Anamara – BBB 13

O primeiro paredão falso na história do BBB aconteceu na edição de número 13. Na ocasião, a participante Anamara disputou o voto do público contra o brother Marcello e foi eliminada. Mas, quando achou que teria que ir embora, ela se viu confinada num quarto branco por 24 horas e ainda, podendo assistir tudo o que se passa na casa.

Ana Paula Renault – BBB16

Na 16ª edição do reality show, a participante Ana Paula Renault disputou um paredão logo na terceira semana de jogo com o amigo Ronan. Após ser escolhida pelo público para sair, a jornalista foi para o quarto branco e ao retornar para a casa, protagonizou um dos momentos mais marcantes de todas as temporadas. Ela caiu no chão aos prantos enquanto socava o tapete com a mão enfaixada. Em seu retorno, ela virou meme ao gritar “Olha Ela”.

Emilly Araújo – BBB 17

No BBB17 teve uma situação parecida com uma eliminação. A campeã da edição, a sister Emilly Araújo, não chegou a encarar um paredão falso, mas levou a maioria dos votos para deixar o programa imediatamente. Mas, ao contrário de ser eliminada, ela precisou selecionar quatro colegas para disputar a próxima liderança.

Ao retornar para a sede, ela descobriu que agora a casa estava com um muro ao meio, separada em “Lado Mexicano” e “Lado Americano”.

Gleici Damasceno – BBB 18

Na edição de número 18, a campeã Gleici Damasceno foi quem encarou o paredão falso do BBB. Após ser eliminada de mentirinha em uma votação tripla contra Paula Carolina e Mahmoud Baydoun, ela virou meme ao retornar para a sede. Ao voltar, ela surpreendeu a todos ao entrar na sala replicando a frase usada por Clara na novela “O Outro Lado do Paraíso”: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. A frase e a reação dos participantes ficou marcada na história do reality.

Gabriela Hebling – BBB19

Na edição de número 19, a participante Gabriela Hbling, já “eliminada”, não precisou ficar em quarto branco por muito tempo. Aliás, ela nem ficou. Logo após a sua saída, ela retornou para a casa pela dispensa.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy