“Para todos os garotos que já amei” da Netflix ganha linha de skincare

O lançamento do terceiro e último filme da série “Para todos os garotos que já amei”, da Netflix, terá uma surpresa para as amantes de skincare. Além do longa-metragem estrelado por Noah Centineo e Lana Condor, uma parceria entre a Sephora e a marca K-beauty Laneige traz itens para cuidados com a pele inspirados no filme.

Dessa forma, a collab aposta em dois kits de beleza em edição limitada. O primeiro chamado “Meet Cute” apresenta duas máscaras labiais para deixar a boca macia e hidratada. Já o segundo batizado de “I Choose You” traz o hidratante “Water Bank Moisture Cream”, a máscara facial “Water Pocket Sheet Mask”, o tônico “Cream Skin Toner” e, ainda, um produto labial.

Dessa forma, a linha “Para todos os garotos que já amei x Laneige” veio para completar outros produtos que já levam o nome do filme da Netflix. E isso inclui desde maquiagens até scrunchies – aqueles elásticos fofinhos para cabelos.

Assim, a coleção atual vem de encontro à estreia do último filme da trilogia, prevista para o dia 12 de fevereiro. Os produtos de beleza de “Todos garotos que já amei” são encontrados no e-commerce da Sephora intenacional por preços que variam entre US$ 25 e US$ 29. Ou seja, cerca de 150 reais na cotação de hoje.

Para todos os garotos que já amei 3

No entanto, a collab com uma marca coreana de cosméticos não foi aleatória. Em “Para todos os garotos que já amei 3: Agora e para sempre”, a família da protagonista Lara Jean Covey viaja para a Coreia. Isso sem contar que a personagem também se tornou uma grande fã de k-beauty.

A trama tem inspiração no livro de Jenny Han e mostra o que acontece com o romance de Lara Jean e Peter K. Dessa forma, será que o casal continua junto depois do colégio ou deve seguir caminhos separados? Confira o trailer divulgado recentemente pela Netflix:

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

belezadicas de belezaLimpeza de pelemaquiagemnetflixskincare
Comentários (0)
Comentar