Confira as 10 melhores séries para assistir na Netflix em 2021

Netflix é uma das principais plataformas de streaming no Brasil e é atualizada diariamente com novas produções. A plataforma está investindo cada vez mais em produções originais e fazem o maior sucesso com o público. Pensando nisso, o blog Pajaris separou as dez melhores séries para assistir na Netflix em 2021.

Bridgerton

Sinopse: Bridgerton é uma série de televisão americana de época criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes. É baseada, na série de livros de mesmo nome escrita por Julia Quinn que acompanha o competitivo mundo da alta sociedade da Regência Britânica.

Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Lupin

Sinopse: inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele.

Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Cobra Kai

Sinopse: Cobra Kai se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley, de 1984. Daniel LaRusso (Ralph Macchio), agora um adulto bem-sucedido, tenta seguir com sua vida após a perda de seu mentor, Sr. Miyagi. Ele precisa enfrentar o velho adversário Johnny Lawrence (William Zabka) que, depois de uma série de fracassos, decide reabrir a antiga academia de karatê Cobra Kai em busca de redenção.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Fate: A Saga Winx

Sinopse: “Fate: A Saga Winx” conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas. Do criador Brian Young (“The Vampire Diaries”), “Fate: A Saga Winx” é uma versão em live action da animação italiana “O Clube das Winx”, de Iginio Straffi.

Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

O Gambito da Rainha

Sinopse: Baseada no romance de Walter Tevis, a minissérie da Netflix “O Gambito da Rainha” mostra o verdadeiro custo da genialidade. A história acompanha a trajetória de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma jovem abandonada em um orfanato do Kentucky no final dos anos 1950. Ela descobre que tem muito talento para o xadrez, mas fica viciada nos calmantes oferecidos pelo Estado para tranquilizar os órfãos. Atormentada pelos próprios demônios, alimentados por um coquetel de remédios e obsessões, Beth começa a chamar a atenção com suas habilidades e decide superar as barreiras do mundo masculino das competições de xadrez. 

Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Virgin River

Sinopse: Virgin River é uma série baseada nos romances do autor Robyn Carr e é centrada em Mel, uma mulher que responde a um anúncio para trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia. Desesperada para deixar seu passado doloroso para trás, ela vai embora de Los Angeles, achando que seria o lugar perfeito para começar de novo. No entanto, logo descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela esperava e que precisa aprender a se curar antes de poder fazer de Virgin River seu novo lar.

Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Bom Dia, Verônica

Sinopse: Verônica Torres tem um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Após presenciar um suicídio, alguns traumas do passado vêm à tona. Na mesma semana, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo. Determinada, ele decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas mulheres: a jovem suicida enganada por um golpista na internet e a esposa subjugada pelo marido, um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nas investigações, Verônica encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência.

Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

 The Crown

Sinopse 4ª temporada: no final da década de 1970, a rainha Elizabeth (Olivia Colman) e sua família estão preocupadas em proteger a linha de sucessão e precisam encontrar uma noiva adequada para o príncipe Charles (Josh O’Connor), que ainda está solteiro aos 30 anos. No âmbito político, a nação começa a sentir o impacto das políticas polêmicas da primeira mulher à frente do Parlamento, a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), aumentando a tensão entre ela e a rainha, já que Thatcher direciona o país para a Guerra das Malvinas. O romance de Charles com a jovem Lady Diana Spencer (Emma Corrin) é o conto de fadas de que o povo britânico tanto precisa, mas no palácio, a família real está cada vez mais dividida.

Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Ozark

Sinopse da temporada 3: seis meses mais tarde, o cassino está funcionando a toda, mas Marty e Wendy lutam pelo controle do destino da família. Marty defende a manutenção do status quo. Wendy quer expandir os negócios, apoiada por uma aliança com Helen e com o chefe do cartel de drogas Omar Navarro. Mas o irmão dela, Ben, chega à cidade, e a vida de todos se transforma no caos total.

(Foto: Divulgação/Netflix)

Lucifer

Sinopse 5 temporada: Lucifer não quer mais ser o Senhor do Inferno e troca seu reino pelo caos revigorante de Los Angeles, onde se diverte ajudando a sagaz investigadora Chloe Decker a resolver crimes. Na parte 1 da temporada 5, o irmão gêmeo Michael assume o lugar do diabo na Terra enquanto ele volta ao inferno, obrigando Lucifer a consertar o estrago que o irmão fez em sua vida. Além disso, ele finalmente se decide em relação ao que sente por Chloe e responde à pergunta feita pelos fãs desde o início: “Será que eles vão ficar juntos?”.

Séries para assistir na Netflix em 2021 (Foto: Divulgação/Netflix)

Leia também:

 

netflixséries
Comentários (0)
Comentar