10 pais corujas famosos que bombam nas redes sociais

Eles fazem questão de exibir seus filhotes para os fãs; conheça os pais mais corujas entre os famosos

0

Entre os pais famosos corujas que mais fazem sucesso nas redes sociais, há aqueles que acabaram de ter o primeiro filho. Enquanto isso, outros já estão no quarto. Mas o amor e o orgulho demonstrados nos posts é sempre tão forte quanto abraço de pai.

Para celebrar o Dia dos Pais, homenageamos alguns dos super-heróis que mais inspiram os seguidores na internet. Sem esquecer, contudo, de todos os pais que não estão na lista, ou que nem mesmo são conhecidos. Mas que não deixam de participar da vida dos seus filhos. Veja a seguir, então, os pais corujas famosos que bombam no Instagram:

1. Thammy Miranda

Pais corujas famosos: Thammy Miranda e o filho BentoDepois que causou polêmica por estrelar um comercial do Dia dos Pais, Thammy fez questão de continuar postando fotos com Bento. E rebateu as críticas à altura: “Ser pai é assumir suas responsabilidades, não abandonar a mulher grávida”.

2. Michel Teló

Michel Teló e o filho TeodoroPai de Melinda e Teodoro, o cantor é tão coruja quanto a mãe, Thais Fersoza. Logo, não deixa de atualizar os fãs com a evolução da fofura de seus filhotes.

3. Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e o filho BlessO ator acabou de comemorar a chegada de Zyan, seu terceiro filho com Giovanna Ewbank. Ele já tinha Titi, de seis anos, e Bless, de cinco, com quem adora sair para andar de bicicleta: “Meu melhor amigo é o melhor ciclista da região”.

4. Rafael Vitti

Pais corujas famosos: Rafael Vitti e ClaraClara chegou ao mundo há menos de um ano, mas já se diverte com o papai ator fazendo caretas para mostrar no Instagram. “Primeiro passo da rebeldia”, comentou o marido de Tatá Werneck, que entrou para o time de pais corujas famosos.

5. Saulo Poncio

Saulo Poncio e o filho DaviO cantor já está à espera do segundo filho com Gabi Brandt, mas ainda se derrete por Davi. “Um ano que minha vida mudou por completo”, postou Saulo no dia 5 de julho.

6. Malvino Salvador

Malvino Salvador e as filhasO ator é pai de três meninas com a lutadora Kyra Gracie e está esperando o primeiro menino. “Minha princesas”, escreveu ele sobre as filhas, que são tema frequente de suas postagens no Instagram.

7. Márcio Garcia

Pais corujas famosos: Márcio GarciaMais um dos pais corujas famosos com quatro filhos, o ator e apresentador é pai de Pedro, de 15 anos, Nina, de 13, Felipe, de 9, e João, de 4.

8. Duda Nagle

Duda Nagle e a filha ZoeO pai de Zoe mostra em suas redes sociais que a filha é tão divertida quanto a mãe, Sabrina Sato.

9. Alok

Alok e o filho RaviLogo depois de ter o pequeno Ravi, de sete meses, o DJ soube que está esperando o segundo filho com a médica Romana Novais.

10. Péricles

Péricles e a filha Maria HelenaO pagodeiro mais carismático do Brasil encerra a lista de pais corujas famosos com a pequena Maria Helena, nascida em janeiro de 2020. Ele já era pai de Lucas Morato, de 26 anos, que também é músico.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy