Malvino Salvador e Kyra Gracie serão pais de um menino

O casal descobriu em chá de revelação o sexo do terceiro filho: será um menininho

17

Pais de duas meninas, Kyara de 5 anos e Ayra de 3 anos, o casal Malvino Salvador e Kyra Gracie fizeram um chá de revelação no último domingo (28) para descobrir o sexo do bebê que está por vir. Em maio, o ator e a lutadora de jiu jitsu confirmaram que estavam esperando o terceiro filho.

Seguindo a previsão do pai, o casal então descobriu que Kyra está grávida de um menino. “Hoje descobrimos que vem um meninão para completar nosso time. Estamos muito felizes! Kimoninho já está em produção”, disse a lutadora em seu perfil no Instagram. Em outro vídeo postado anteriormente, Kyra apostava na chegada de outra menina.

Parte da Família de Malvino Salvador e Kyra Gracie acompanhou o chá de revelação de maneira remota, por videoconferência – já que todos estão em distanciamento social graças à pandemia do novo coronavírus.

Pai de três meninas – além de Kyara e Ayra, ele também tem Sofia de um relacionamento anterior, Malvino Salvador disse em entrevista a Patricia Kogut que a gravidez foi surpresa e não planejada. “Logo que soube, pensei: ‘Caraca, e agora?’. Foi um choque pela surpresa e também pelas condições em que estamos vivendo no mundo, com a pandemia e o isolamento. É uma época de muitas incertezas”, revelou na ocasião.

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão juntos há mais de cinco anos. No ano passado, oficializaram a união em uma cerimônia realizada em Fernando de Noronha.

Comentários