Novo formato do Masterchef causa estranheza e divide o público

Masterchef agora tem um vencedor a cada edição: veja o que a web está achando das mudanças na nova atração

O reality show culinário Masterchef Brasil mal estreou e já causou polêmica nas redes sociais. O formato antigo ficou para trás. Agora, o Masterchef tem um ganhador a cada semana: inesperadamente,  o paulistano Hailton foi o primeiro vencedor da temporada 2020, com um prato elaborado a partir dos ingredientes da cesta básica.

Segundo a apresentadora do Masterchef Brasil, Ana Paula Padrão, o programa “está muito adaptado ao que a gente está vivendo hoje no Brasil”. E isso pode ser visto nas mudanças desta edição: são oito participantes que fazem um primeiro desafio que elimina até quatro pessoas. Posteriormente, os cozinheiros amadores que seguirem na competição participam de uma segunda prova de fogo, de onde sai o campeão da semana.

Divulgação/Band

“Cada dia vai ser uma prova diferente, uma história diferente”, disse o jurado do Masterchef, Erick Jacquin. “É igual um concurso de cozinha de verdade, não vai ter uma segunda chance. Ou você cozinha agora, ou nunca”, completou o chef em entrevista ao portal da Band.

Masterchef em novo formato

O Masterchef chegou ao Trending Topics do Twitter nesta terça-feira (14), justamente por causa das novidades na atração. Mas nem todos gostaram do novo formato, já que desta maneira, o público não consegue acompanhar a trajetória de um ou outro participante ao longo do reality show. E muito menos os conflitos entre os cozinheiros.

Confira algumas reações na web:

 

 

 

 

 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

 

 

 

 

reality show
Comentários (2)
Comentar