Paola Carosella anuncia saída do MasterChef Brasil

A chef Paola Carosella confirmou que não faz mais parte da equipe de jurados do programa MasterChef Brasil; saiba o motivo

0 25

A Band anunciou na última quarta-feira (13) que a chef Paola Carosella não faz mais parte da equipe de jurados do programa MasterChef Brasil. A emissora agora busca uma substituta para avaliar os pratos dos participantes ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

“O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira”, informou o comunicado da Band.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”, justificou Paola Carosella.

Despedida de Paola Carosella do MasterChef Brasil
MasterChef Brasil fez post em homenagem a Paola Carosella (Foto: Reprodução/Twitter)

A chef argentina de 48 anos se mudou para São Paulo em 2001 para trabalhar na cozinha do restaurante Figueira Rubaiyat. Em 2003, ela então abriu seu próprio restaurante, o Julia Cocina. Cinco anos depois, vendeu sua parte e investiu na inauguração do Arturito, onde trabalha até hoje. Em 2014, mesmo ano de sua estreia no MasterChef, ela ainda abriu o La Guapa.

Além disso, Paola Carosella deve investir em seu canal no Youtube, segundo Fefito, do UOL. Afinal, ela teria fechado uma parceria com Felipe Neto. De acordo com o colunista, a chef também tem um convite do GNT.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy