Nasce Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Nasceu na noite de quarta-feira, 8, às 23h25, Zyan, filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O parto foi normal e aconteceu no Rio de Janeiro. O bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 cm. Com informações da Purepeople.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já são pais de Titi, de 7 anos de idade, e Bless, de 6.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse a youtuber, conforme comunicado enviado à imprensa.

Logo após,  Bruno se derreteu com a chegada do novo herdeiro. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha”, vibrou o ator.

Posteriormente, a confirmação do nascimento de Zyan foi revelada pelo ator Hélio De La Peña, que assumiu as redes sociais de Bruno Gagliasso. “Seja bem-vindo, Zyan! Durante a nossa live, pós-lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, Giovanna e Bruno”, disse o humorista.

Sabrina Sato, amiga próxima da família, igualmente também anunciou a chegada do terceiro dos amigos. “Zyan, seja muito bem-vindo para essa família linda que está te esperando com todo amor do mundo. Parabéns, Giovanna, Bruno, Titi e Bless. Estou muito feliz!”, comemorou.

famosa grávida
Comentários (0)
Comentar