Marina Ruy Barbosa de carreira nova? Conheça o novo emprego da atriz no grupo Arezzo

Aos 25 anos, Marina Ruy Barbosa acaba de assumir o cargo de diretora de moda do ZZ Mall, do Grupo Arezzo&Co

Marina Ruy Barbosa acaba de estrear mais um papel em sua carreira, agora como diretora de moda do ZZ Mall, do Grupo Arezzo & Co. Mas isso não significa que ela vai deixar de lado sua profissão como atriz. Contratada da TV Globo, Marina Ruy Barbosa pretende conciliar os dois desafios.

Dessa forma, nas redes sociais, a atriz de 25 anos contou a novidade para seus seguidores. “Como alguns de vocês acompanharam, eu assumi mais um novo desafio na minha vida. Depois de longas conversas e um pouquinho de sorte, os planetas se alinharam para que eu pudesse dizer isso hoje: sou a nova diretora de moda do @zz.mall, uma plataforma de experiência de compra que vai revolucionar o mercado”, revelou no Instagram.

Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa no grupo Arezzo

Portanto, Marina Ruy Barbosa será responsável pelas estratégias de moda do ZZ Mall, atuando diretamente na direção criativa e conteúdos da plataforma do grupo Arezzo. Além disso, terá poder de decisão na curadoria e construção de imagem de marca. Tudo isso com foco em moda, lifestyle, conteúdo, economia circular e educação.

Assim, para Alexandre Birman, CEO da Arezzo & Co, Marina Ruy Barbosa tem incontáveis atributos para assumir a posição no ZZ Mall. “Além de uma atriz brilhante com repertório extenso, é uma jovem empreendedora de moda, com sua marca recém lançada, @shopginger, que me chamou a atenção de cara, pela estratégia e originalidade notáveis!”, disse também nas redes sociais.

Reprodução / Instagram

Ginger: marca de Marina Ruy Barbosa

Antes de mais nada, essa não é a primeira vez que a Marina Ruy Barbosa se aventura fora da carreira de atriz. Além do ZZ Mall do grupo Arezzo, recentemente, ela anunciou a criação da sua própria marca de moda, a Ginger. Na ocasião, as peças se esgotaram em poucas horas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O mesmo sucesso aconteceu com a segunda linha de roupas em tricô, que tem na pegada sustentável seu diferencial. E, agora, a marca de roupas de Marina Ruy Barbosa acaba de anunciar uma parceria inédita com a Schutz para a produção de 11 modelos de sapatos, 4 bolsas e 4 peças de roupa. Os lançamentos da collab chegam ao e-commerce da marca no próximo dia 7 de dezembro.

gingermarina ruy barbosa
Comentários (0)
Comentar