Marina Ruy Barbosa faz 25 anos mais linda que nunca; veja looks

A aniversariante do dia mostra que tem estilo de sobra em 10 looks que deram o que falar nas redes sociais

Quem não se lembra do vestido dourado da Versace que Marina Ruy Barbosa vestiu em seu aniversário de 23 anos? Ou então do look preto transparente que desfilou nas passarelas da Dolce & Gabbana em 2018?

A aniversariante completa 25 anos neste dia 30 de junho mostrando que evoluiu no quesito moda nos últimos anos e, hoje, é uma das atrizes mais fashionistas do país. Assim, a filha de um fotógrafo e uma artista plástica virou figurinha carimbada nos desfiles internacionais.

Sempre com um visual impecável e, além disso, aquela famosa bossa carioca. Quando Marina Ruy Barbosa se casou em 2017 com o piloto e empresário Xande Negrão, não surpreendeu quando usou quatro vestidos de noiva diferentes – um para cada ocasião que incluiu benção budista, casamento no civil, bênçãos e festão para os amigos.

Para celebrar os 25 aninhos da atriz, conheça 10 looks incríveis que Marina apostou nos últimos anos e foi muito bem-sucedida. Qual deles é o seu favorito?

Dama de vermelho

Para o Prêmio “Cariocas do Ano” em 2016, Marina Ruy Barbosa usou um vestido vermelho Carolina Herrera, vaporoso e com decote lateral.

Transparência

No evento da marca Intimissimi que aconteceu em Verona, na Itália, em outubro de 2016, a atriz arrasou em um vestido longo transparente com referências boudoir.

Garota dourada

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Certamente o mini dress dourado fluido eleito para seu aniversário de 23 anos está entre os looks mais poderosos de Marina. A atriz brilhou como nunca com o vestido decotado e super cool da Versace.

Verde deslumbrante

Outro look de tirar o fôlego de Marina Ruy Barbosa foi o vestido verde de gala do baile da amFAR, em 2019. O longo esmeralda de Vivienne Westwood recebeu o complemento de joias pra lá de glamourosas.

Vestida para casar

Surpreendentemente, um dos vestidos de casamento de Marina Ruy Barbosa foi bem leve, com rendas e tule. No Instagram, a atriz falou mais sobre o modelo que usou para a boda religiosa e intimista na fazenda do noivo, em Goiás. “Quatro godês de tule point d’sprit de algodão com bicos de renda inglesa formando um “V” em cada costura”.

Ciao bella

Marina já desfilou algumas de vezes para a marca Dolce & Gabbana na Itália. Porém, este desfile, em 2017, apresentou um dos looks mais ricos em detalhes da dupla italiana, com mix de texturas e bordados bem delineados.

Cinderela moderna

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tal qual uma Cinderela moderna, Marina surgiu com look Prada, de saia azul e corpete preto. Na época, em 2017, ela se tornou a primeira brasileira a usar a marca italiana no red carpet de Cannes.

Look streetwear

Afinal, quem usa uma produção calça jeans, camisa branca e blusa estampa de maneira tão cool e despretensiosa dessa forma? Os acessórios vermelhos deram um toque a mais de elegância no look da atriz nas ruas de paris em 2016.

Slip dress

No último Ano-Novo, Marina lacrou com um slip dress, também conhecido como “vestido camisola”. Nos detalhes do outfit, decote nas costas e fenda generosa em um vestido em cetim prateado.

O maxi dress estampado que ela usou para acompanhar o desfile da Maison Valentino em 2018 trouxe um visual cheio de informação de moda e, principalmente, muito estilo.

marina ruy barbosa
Comentários (4)
Comentar