Marina Ruy Barbosa aposta em linha de tricô para a marca Ginger

A atriz Marina Ruy Barbosa lança coleção Play com peça de tricô que custa mais de 900 reais

1

Depois do sucesso da primeira coleção da marca Ginger, Marina Ruy Barbosa aposta no lançamento de peça inédita em tricô. Assim, a grife da atriz de 25 anos lança o tricô Play, com uma roupa sem gênero que traz em suas cores e modelagem o DNA da recém-criada marca de roupas.

Dessa forma, o segundo drop inédito de Marina Ruy Barbosa traz shape reto e amplo, que pode ser usado como blusão ou vestido. A descrição do produto no e-commerce da Ginger apresenta, ainda, detalhes como ombreiras removíveis e motivos geométricos fluídos. E, também, as cores da linha anterior, a Prefácio.

“Com inspiração no universo das artes, fonte inesgotável de referências, a estampa apresenta uma geometria fluida e delicadeza nos contornos – a blusa é feita em Jacquard, uma técnica com padronagens complexas de entrelaçamento, sem recortes”, diz a marca no Instagram.

marina ruy barbosa ginger
Reprodução/Instagram

Nas imagens da campanha, as modelos e irmãs gêmeas Yara a Yacy Sá aparecem vestindo a roupa como vestido em uma quadra de tênis. “O tricô é perfeito para todos os tipos de corpo – homens e mulheres”, completa.

Entretanto, o preço salgado da peça-única não passou despercebido. Eventualmente, a roupa curinga da nova coleção de Marina Ruy Barbosa custa R$ 997,00. Então, não faltaram comentários neste sentido nas redes sociais. “Mil reais essa malha? Ainda bem q tá calor!”, comentou uma seguidora. “Exorbitante”, declarou outra.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy