Marina Ruy Barbosa aposta em linha de tricô para a marca Ginger

A atriz Marina Ruy Barbosa lança coleção Play com peça de tricô que custa mais de 900 reais

1 73

Depois do sucesso da primeira coleção da marca Ginger, Marina Ruy Barbosa aposta no lançamento de peça inédita em tricô. Assim, a grife da atriz de 25 anos lança o tricô Play, com uma roupa sem gênero que traz em suas cores e modelagem o DNA da recém-criada marca de roupas.

Dessa forma, o segundo drop inédito de Marina Ruy Barbosa traz shape reto e amplo, que pode ser usado como blusão ou vestido. A descrição do produto no e-commerce da Ginger apresenta, ainda, detalhes como ombreiras removíveis e motivos geométricos fluídos. E, também, as cores da linha anterior, a Prefácio.

“Com inspiração no universo das artes, fonte inesgotável de referências, a estampa apresenta uma geometria fluida e delicadeza nos contornos – a blusa é feita em Jacquard, uma técnica com padronagens complexas de entrelaçamento, sem recortes”, diz a marca no Instagram.

marina ruy barbosa ginger
Reprodução/Instagram

Nas imagens da campanha, as modelos e irmãs gêmeas Yara a Yacy Sá aparecem vestindo a roupa como vestido em uma quadra de tênis. “O tricô é perfeito para todos os tipos de corpo – homens e mulheres”, completa.

Entretanto, o preço salgado da peça-única não passou despercebido. Eventualmente, a roupa curinga da nova coleção de Marina Ruy Barbosa custa R$ 997,00. Então, não faltaram comentários neste sentido nas redes sociais. “Mil reais essa malha? Ainda bem q tá calor!”, comentou uma seguidora. “Exorbitante”, declarou outra.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy