Marina Ruy Barbosa lança marca de roupas “Ginger” – que já tem peças esgotadas

A atriz Marina Ruy Barbosa investe no seu próprio e-commerce de roupas e acessórios com uma pegada sustentável

1

Marina Ruy Barbosa acaba de lançar sua própria loja de roupas: a atriz de 25 anos contou no último final de semana em seu perfil no Instagram que a marca se chama “Ginger”. A grife foi idealizada por Marina em parceria com Vanessa Ribeiro e Leandro Benites traz uma pegada sustentável, com o slogan “vestindo o futuro com consciência”.

No e-commerce da marca, o que se viu foram peças da coleção Prefácio, com peças 100% algodão, bem ao estilo comfy. E, predominantemente, peças nas cores laranja e branco.  Aliás, todo o lucro da venda das peças será revertido para a ONG Gerando Falcões.

Desta forma, dá para levar para casa, por exemplo, calça com amarração por R$ 417,00 e blusa de gola alta por R$ 427. Eventualmente, o conjunto completo da primeira linha da marca de Marina Ruy Barbosa não sai por menos de mil reais. E, acredite, os dois modelos de shorts disponíveis já se esgotaram.

marina ruy barbosa

Ginger: marca de Marina Ruy Barbosa

No Instagram, Marina contou como foi o processo de criação da marca, dizendo que se transformou em uma verdadeira jornada de autoconhecimento. “Eu venho mergulhando em mim mesma já faz um tempo. Tentando me questionar sobre milhões de coisas. Quem eu sou? Quais caminhos devo seguir? Como cuidar de mim mesma dando espaço pra felicidade genuína? Qual o meu papel nesse mundão? E no meio dessa minha viagem de autoconhecimento, comecei a desenvolver um sonho antigo”, afirmou.

Segundo ela, a moda precisa ser muito mais que uma peça de roupa: “Até um produto chegar ao consumidor final, centenas de pessoas fazem parte daquele processo, com amor, dedicação e talento. Acredito em uma moda com olhar para o futuro, com mais atenção ao meio ambiente e preocupada com o impacto. Ter uma marca que tivesse o meu DNA, em que eu participasse de TODOS os detalhes – desde a criação de marca e tudo o que envolve um projeto novo, até a escolha de tecidos junto com a equipe (entendendo todos os impactos que cada um causam ao nosso planeta!) -, fazer uma moda fashion, com modelagens e acabamentos que eu acredito”.

Mas Marina Ruy Barbosa também disse que não espera deixar de lado a carreira de atriz por causa da marca de roupa. “Eu amo incondicionalmente ser atriz (e já tô cheia de saudades de atuar) e isso não vai mudar. Mas paralelamente preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim”, revelou em post.

ginger2
Fotos: Reprodução/Instagram
Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy