Manu Gavassi e Igor Carvalho terminam namoro que começou no BBB

Assessoria da cantora confirma fim do relacionamento e diz que eles continuam amigos

Agora é oficial: a cantora Manu Gavassi terminou o namoro com o engenheiro Igor Carvalho. O relacionamento começou durante o confinamento do Big Brother Brasil 20, e os fãs já desconfiavam da separação.

Por causa da quarentena, Manu Gavassi e Igor Carvalho mal se viram nos últimos meses. Em maio, ela chegou a desmentir uma notícia de que os dois estariam “dando um tempo”. Mas, desta vez, não teve como negar o fim do relacionamento.

A informação foi confirmada pela assessoria da cantora ao portal UOL. Segundo o comunicado, eles terminaram já faz algum tempo, mas Manu Gavassi preferiu não fazer nenhum anúncio porque “não gosta de expor a vida pessoal”.

Ainda segundo a assessoria da cantora, o término foi amigável e eles continuam amigos. Eles se conheciam há três anos, mas Manu só pediu o engenheiro em namoro há cinco meses, quando já estava confinada na casa do BBB20.

Através de um recado enviado pelos participantes Ivy e Daniel, que estavam na casa de vidro, Igor respondeu “sim” ao pedido de Manu. No entanto, o namoro durou pouco. Como ela está em São Paulo e Igor mora no Rio, os encontros ficaram cada vez mais raros. E o isolamento social só agravou o distanciamento do casal.

 

Comentários (1)
Comentar