Look das famosas no tapete laranja do Meus Prêmios Nick 2020

Manu Gavassi, Larissa Manoela e mais: quem arrasou no lookinho na premiação da Nickelodeon – o famoso Meus Prêmios Nick?

0

O conhecido Meus Prêmios Nick 2020 da Nickelodeon Brasil consagrou Manu Gavassi como a grande vencedora na noite deste dia 27 de setembro. Assim, a cantora garantiu o primeiro lugar em nada menos que seis categorias, entre elas “Artista Musical Favorita” e “Style do Ano”.

Dessa forma, por falar em estilo, Manu arrasou com um outfit retrô e meia-calça preta trabalhada. Entretanto, ela não foi a única a fazer bonita no tapete laranja dos Meus Prêmios Nick 2020. Mesmo em casa, muitas famosas também fizeram bonito e não decepcionaram no outfit.

Look das famosas: Meus Prêmios Nick 2020

Detalhes do vestido preto de Manu Gavassi, com alcinhas bordadas em pedraria e meia-calça de poás.

meus prêmios nick 2020
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa também foi uma das vencedoras no Meus Prêmios Nick 2020, como melhor “Artista de TV”. Certamente, a atriz de 25 anos escolheu um modelito nada básico para a ocasião.

Marina então apareceu com um look Saint Laurent com blusa transparente de bolinha e shorts preto. As luvas deram um charme extra à produção que não sai por menos de 9.500 reais!

nick marina
Reprodução/Instagram

Já Any Gabrielly também fez bonito no MPN 2020 em um vestido super colorido da coleção Primavera/Verão 2021 do estilista Vitor Zerbinato. O look com estampa tropical trazia mangas bufantes, que está entre as hot trends da temporada.

Meus prêmios nick 2020
Reprodução/Instagram

Vencedora do BBB20, Thelminha elegeu um mini com estampa de cobra assinado por Mayara Bozzato. Como resultado, um outfit moderno, estruturado e com cintura marcada na medida certa.

nicl thelminha
Reprodução/Instagram

Além de um vestido preto cheio de plumas, Larissa Manoela escolheu, ainda, um outfit curtinho para o Meus Prêmios Nick 2020. Surpreendentemente, o mesmo modelito da grife Emílio Pucci já havia sido usado pela top Gisele Bündchen alguns anos atrás.

nick larisssa
Reprodução/Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy