Luan Santana apresenta música inédita em live romântica na Globo

Encontro com os fãs no clima do Dia dos Namorados terá o lançamento do single "Asas"

O cantor sertanejo Luan Santana vai embalar a noite seguinte ao Dia dos Namorados com uma live romântica que terá direito a lançamento de música inédita. A apresentação será no sábado, dia 13 de junho, às 22h30, e será transmitida na TV Globo, no Multishow, na Globoplay e também nas redes sociais do artista.

Durante a live, o single “Asas” será mostrado aos fãs pela primeira vez. A letra da música foi composta por Matheus Aleixo, da dupla com Kauan. Luan Santana gravou a nova faixa em tempo recorde, com o intuito de usá-la como mensagem para o Dia dos Namorados. 

Afinal, a letra de “Asas” é uma declaração de amor. A música fala sobre o quanto a vida muda depois que a gente conhece a pessoa amada. “O Dia dos Namorados foi mais que um motivo para a gente fazer uma live, embalou todo o tema do repertório e nosso discurso”, disse Luan Santana ao portal GShow.

Repertório romântico

“Essa é uma data que tem tudo a ver comigo, com a minha história e com tudo o que eu falo nas minhas músicas”, completou o cantor. Além do single inédito, a live também terá sucessos como “Meteoro”, “Escreve aí” e “Você não sai de mim”. Assim como covers de artistas como Roberto Carlos, Queen e Coldplay. A duração da live na TV aberta será de uma hora, e a apresentação na íntegra pode ser conferida na internet e na TV fechada. 

O encontro online de Luan Santana com os fãs também pode ter a participação da noiva do cantor, Jade Magalhães. “Vamos deixar acontecer… A surpresa sempre é o melhor tempero do amor”, comentou. 

Assim como nas outras lives transmitidas pela Globo durante a quarentena, os fãs de Luan Santana poderão mandar suas doações para a plataforma ParaQuemDoar.com.br. O projeto destina verbas para projetos de todo o Brasil no intuito de ajudar os mais afetados pela pandemia.

Comentários (0)
Comentar