Luan Santana apresenta música inédita em live romântica na Globo

Encontro com os fãs no clima do Dia dos Namorados terá o lançamento do single "Asas"

0

O cantor sertanejo Luan Santana vai embalar a noite seguinte ao Dia dos Namorados com uma live romântica que terá direito a lançamento de música inédita. A apresentação será no sábado, dia 13 de junho, às 22h30, e será transmitida na TV Globo, no Multishow, na Globoplay e também nas redes sociais do artista.

Durante a live, o single “Asas” será mostrado aos fãs pela primeira vez. A letra da música foi composta por Matheus Aleixo, da dupla com Kauan. Luan Santana gravou a nova faixa em tempo recorde, com o intuito de usá-la como mensagem para o Dia dos Namorados. 

Afinal, a letra de “Asas” é uma declaração de amor. A música fala sobre o quanto a vida muda depois que a gente conhece a pessoa amada. “O Dia dos Namorados foi mais que um motivo para a gente fazer uma live, embalou todo o tema do repertório e nosso discurso”, disse Luan Santana ao portal GShow.

Repertório romântico

“Essa é uma data que tem tudo a ver comigo, com a minha história e com tudo o que eu falo nas minhas músicas”, completou o cantor. Além do single inédito, a live também terá sucessos como “Meteoro”, “Escreve aí” e “Você não sai de mim”. Assim como covers de artistas como Roberto Carlos, Queen e Coldplay. A duração da live na TV aberta será de uma hora, e a apresentação na íntegra pode ser conferida na internet e na TV fechada. 

O encontro online de Luan Santana com os fãs também pode ter a participação da noiva do cantor, Jade Magalhães. “Vamos deixar acontecer… A surpresa sempre é o melhor tempero do amor”, comentou. 

Assim como nas outras lives transmitidas pela Globo durante a quarentena, os fãs de Luan Santana poderão mandar suas doações para a plataforma ParaQuemDoar.com.br. O projeto destina verbas para projetos de todo o Brasil no intuito de ajudar os mais afetados pela pandemia.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy