Brilho, decotes e muita sensualidade: veja os looks do AMA 2020

O tapete vermelho do American Music Awards (AMAs) traduziu o glamour de Hollywood em looks com brilho e referências de moda

1

A cerimônia de premiação do American Music Awards (AMA) 2020 apresentou looks com todo o brilho de Hollywood. Assim, o evento que aconteceu no domingo (18) foi diferente dos anos anteriores, por causa da pandemia e do distanciamento social. Mas não deixou de lado todo o glamour do tapete vermelho.

Assim, celebridades da música e entretenimento como Jennifer Lopez, Dua Lipa, Chiara, Cara Delevingne, entre outras, abusaram de produções metalizadas e nada discretas. Dessa forma, os looks do AMA no Microsoft Theatre de Los Angeles apresentaram todo o estilo e, eventualmente, um pouco de excentricidade em um dos últimos eventos red carpet da temporada.

AMA 2020: confira os looks das celebridades

Entre os vencedores da noite de AMA, destaque para Taylor Swift como artista do ano, Justin Bieber como artista masculino e BTS na categoria de banda favorita. Já nos looks, confira os modelitos que deram o que falar na premiação.

Dua Lipa

Antes de mais nada, a cantora apostou em um minivestido colorido e com detalhes metalizados.

ama dualipa pinterest
Reprodução / Pinterest

Jennifer Lopez

A cantora, que acaba de confirmar o lançamento da sua marca de beleza JLo Beauty, vestiu um cropped e saia com fenda lateral prateada da Balmain. Da mesma forma, para beleza, abusou do efeito molhado nos cabelos.

ama looks
Reprodução / Instagram

Cara Delevingne

Do mesmo modo, Cara Delevingne também apostou em um look prateado para o AMA 2020. Então, a top surgiu com um terninho estilizado e com muito brilho.

ama cara
Reprodução / Instagram

Looks AMA 2020: Chiara

A cantora elegeu um outfit vermelho com detalhes em preto na gola para o evento. Destaque para a fenda que deixou suas pernas à mostra.

ama chiara
Reprodução / Instagram

Laverne Cox

Certamente, Laverne Cox não passou despercebida com este look com vestido dourado no AMA 2020.

ama looks
Reprodução / Instagram

Paris Hilton

Depois de lançar seu documentário no Youtube, Paris Hilton também abusou do brilho com visual prateado, assinado pela grife Valdrin Sahiti.

ama Parishilton
Reprodução / Instagram

Taraji P. Henson

A atriz e uma das apresentadoras da noite surgiu como uma diva. Assim, abusou do brilho em um look bem curtinho e com detalhes em joias no AMA 2020.

ama looks
Reprodução / Instagram

Kristin Cavallari

A estrela do reality show apareceu com um look justo ao corpo, com gola alta, mangas compridas e recortes estratégicos.

ama cavalari
Reprodução / Instagram

Meghan Fox

Assim como JLo, Meghan Foz apostou um look com duas peças para o tapete vermelho do AMA 2020. Com top assimétrico, o outfit verde escuro trazia amarração e saia bem curtinha.

ama meghan
Reprodução / Instagram

Becky G

A cantora e compositora deixou o brilho como detalhe em um look branco super sexy. E, de quebra, levou para casa o prêmio de melhor artista latina.

ama becky2
Reprodução / Instagram
Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy