Jennifer Lopez lança marca de beleza JLo Beauty

Além de maquiagem, a JLo Beauty também contará com produtos para pele em seu portfólio de beleza

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Aos 51 anos, Jennifer Lopez vai realizar o sonho de ter a própria marca de beleza, a JLo Beauty. Assim, uma das mulheres mais bem pagas do mundo em 2020 postou um vídeo para contar a novidade aos fãs. Dessa forma, o anúncio foi feito com um teaser que fala de empoderamento feminino e da sua realização com a JLo Beauty.

“Não é apenas um projeto de paixão. É um sonho de 30 anos. Mal posso esperar para compartilhar meus segredos de cuidados com a pele com vocês”, revelou.

Desse modo, tudo o que se sabe até agora é que a JLo Beauty contará com maquiagens e itens skincare. Não há muitos detalhes sobre os produtos, que mais parece um segredo guardado a sete-chaves. Entretanto, Jennifer Lopez já divulgou que a pré-venda começa em 8 de dezembro. A nova marca já tem até um perfil próprio no Instagram, com mais de 130 mil seguidores em poucos dias.

No entanto, já faz alguns meses que a cantora e atriz dava pistas sobre a JLo Beauty. Em agosto, postou uma foto com maquiagem iluminada como “brilho do pôr-do-sol”, revelando que logo logo os fãs teriam mais novidades sobre sua marca de beleza.

Reprodução/Instagram

JLo Beauty e marcas de beleza das famosas

É claro que a JLo Beauty não é a única linha de beleza assinada por uma celebridade neste ano. Ao que parece, outras famosas aproveitaram a quarentena para investir em projetos pessoais, como a criação de marcas próprias. Seja de moda, acessórios ou beleza.

A Fenty Beauty de Rhianna por exemplo ganhou ainda mais adeptas ao comercializar sua maquiagem no Brasil.

Reprodução / Instagram

Já Selena Gomez não ficou para trás e também lançou sua marca de make-up, a Rare Beauty.

Reprodução / Instagram

Da mesma forma Kanye West entrou com pedido de patente para expandir os domínios da sua mara Yezzy também para o segmento de beleza.

Reprodução / Pinterest

Entre as brasileiras, a influencer Camila Coelho lançou uma linha de produtos de beleza conhecida como Elaluz. No portfólio, maquiagem, skin care e itens para os cabelos com ingredientes brasileiros e cruelty-free.

Reprodução / Instagram

Do mesmo modo, a it girl Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, apostou em uma linha capilar, a GE Beauty. São 7 itens de cuidados com os cabelos que podem ser combinados entre si. Entre eles, estão shampoo vegano e finalizadores sem sulfatos ou outros ingredientes de risco.

Reprodução / Instagram
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