Looks com lingerie estão em alta. Aprenda como inovar na tendência!

0

Algumas peças íntimas, como sutiãs, tops e body, estão tomando conta do estilo casual. Assim, é cada vez mais comum encontrarmos looks com lingerie por aí.

Mas, como montar o look perfeito para cada ocasião? Como não errar na escolha da peça? São diversas perguntas que podem surgir na hora de inserir as lingeries no seu dia a dia.

Por isso, nós preparamos um guia completo para você aprender a usar looks com lingerie e arrasar com uma produção bem sexy e muito estilosa.

 

Como montar looks com lingerie?

Os looks com lingerie trazem um ar bem mais sexy e maduro para quem está usando. Com renda, transparência e um corte bem delicado, a lingerie é capaz de mudar um look.

Então, separe aquela lingerie incrível, pois, é hora de aprender a montar o look perfeito para todas as ocasiões e arrasar por aí!

Body

A primeira dica é apostar no body. Essa peça sensual é o primeiro passo para quem ainda não quer ousar demais, mas quer inserir a lingerie nos looks mais casuais.

Body
Imagem: Reprodução / Instagram

Assim, o body fica muito bom com shorts jeans, calças e outras peças. Ele serve como uma peça normal, como um body normal.

Look com body
Imagem: Reprodução / Instagram

O body de renda é uma ótima opção para quem quer apostar num look mais sensual, mais maduro. Assim como a transparência.

Looks com lingerie
Imagem: Reprodução/ Instagram

Sutiãs também ganham destaque nos looks com lingerie à mostra

Quem disse que o sutiã não pode ser uma aposta para o look do dia a dia? Os looks com sutiã são bem ousados e perfeitos para quem gosta de apostar em tops.

Look com sutiã
Imagem: Reprodução / Instagram

Escolha uma peça mais longa, mais vestida na parte de baixo para apostar nos sutiãs como parte do look casual. Caso você queira apostar em uma peça para a noite, um blazer ou jaqueta é uma ótima ideia.

Apesar de ser uma peça mais íntima, é possível usá-la em ocasiões mais sofisticadas, combinando com outras peças mais clássicas, como calça de alfaiataria.

Looks com lingerie
Imagem: Reprodução / Instagram

São diversas as peças para incluir na sua rotina que vão combinar muito bem com suas peças íntimas como o sutiã. Escolha sutiãs mais vestidos, que tomem mais o seu corpo. Caso opte por sutiãs menores, use alguma peça mais fechada para equilibrar.

Pijaminhas

E quem disse que os pijaminhas não são perfeitos para o dia a dia? Isso mesmo, algumas peças são tão bem produzidas que se encaixam bem com os looks com lingerie.

Pijaminha
Imagem: Reprodução / Instagram

Dicas para montar looks com lingerie

Essas são as peças mais vistas, principalmente entre as famosas, que apostam em looks com lingerie em diversas ocasiões. Seja para o dia ou para a noite, as peças íntimas não são tão mais íntimas assim.

Então, que tal conferir algumas dicas para não errar na escolha da peça e montar o look perfeito para arrasar por aí?

Sinta-se confortável

A primeira dica é estar confortável com o look. Não adianta querer seguir as tendências, se você não se sentir confortável em usar lingerie no dia a dia como peça normal.

Crie sobreposições com as lingeries

Sobreposições ajudam a diminuir a timidez. Casacos, blazers e jaquetas são perfeitos para montar os looks com lingerie.

Sobreposição
Imagem: Reprodução

Além disso, você pode optar por usar a lingerie por cima do look, como as fashionistas apostam. É uma montagem que exige mais personalidade  e quem ninguém gosta tanto assim.

T-shirts

Caso você ainda não queira se jogar de vez na tendência, você pode apostar nas T-shirts mais transparentes e optar por uma peça por baixo.

Além disso, as camisetas deixando o sutiã aparecer também podem ser uma aposta para quem não quer ousar tanto assim.

Ame o seu corpo

Um dica extra é aprender a amar o seu corpo, a mente body positive é essencial para que você se sinta bem com qualquer roupa. Lembre-se que você é única e especial.

Assim, combinar as peças para montar looks com lingerie fica ainda mais fácil com tantas inspirações, não é mesmo?

As peças íntimas estão em alta e prometem fazer ainda mais sucesso em 2021. Por isso, você deve apostar em suas peças de lingerie para montar o seu look.

Assim, você pode incluir sutiãs, body e outras peças mais íntimas no seu dia a dia, combinando com outras peças, como calça, saias e shorts. Não há regras na moda, o importante é se sentir bem.

Aproveite para aprender a lavar os seus sutiãs e mantê-los com alta durabilidade e não danificar essas peças tão delicadas.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy