Kylie Jenner elege suas melhores fantasias de Halloween

0

Não é segredo para ninguém que quando o assunto é fantasia de Halloween, Kylie Jenner realmente leva suas produções a um nível superior. Uma das mulheres mais bem pagas do show business é fã de carteirinha do Dia das Bruxas e já confessou que demora meses planejando o outfit perfeito para a ocasião.

Assim, em vídeo publicado em seu canal no Youtube, Kylie Jenner avaliou suas fantasias de Halloween nos últimos anos. Dessa forma, a it girl deu notas para aqueles looks que ela mais gostou. E, também, para as fantasias que ela não curtiu tanto assim.

De acordo com Kylie Jenner, a fantasia de 2009 não agradou muito. “Eu não tenho muito orgulho desse look. Na verdade, até diria que eu o odeio. Parece que eu sou uma bombeira ou algo assim. Não é o meu melhor, então dou nota 2 de 10”, afirmou.

Confira o vídeo completo de Kylie Jenner:

Fantasias de Halloween de Kylie Jenner

No entanto, entre as suas favoritas que mereceram nota 10, estão visuais que já viraram clássicos de Halloween. Entre elas, a de Barbie. “Eu queria fazer uma Barbie tradicional. Nós construímos a caixa inteira – eu ainda tenho a caixa”, comentou.

kylie jenner halloween
Reprodução / Instagram

Outra fantasia de Halloween que Kylie Jenner amou vestir foi Ariel, da animação “A pequena sereia”. A irmã de Kim Kardashian disse que adorou ser a versão adulta e sexy da personagem da Disney.

kyliefantasia 2
Reprodução / Instagram

Do mesmo modo, Kylie não esqueceu o outfit que imita Christina Aguilera. Como resultado, a própria cantora gostou tanto da fantasia que a convidou para sua festa de aniversário. “[Em] 2016 eu fiz Christina Aguilera. Eu a amo. Os piercings são obviamente falsos, nós fizemos uma peruca. Eu ainda recebo Tweets sobre isso.” disse.

kyliefantasia 3
Reprodução / Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy