Halloween: as fantasias mais icônicas das famosas para se inspirar

1

No dia 31 de outubro comemora-se o Halloween ou Dia das Bruxas, como é chamado no Brasil. E seja aqui no Brasil ou nos Estados Unidos, onde a festa é mais popular, as famosas sempre arrasam nas fantasias em festas assustadoras.

Apesar de ser só no dia 31, muitas celebridades comemoram antes ou até mesmo em novembro, em suas baladas privativas. Se você está preparando sua comemoração para o Dia das Bruxas e não sabe qual fantasia escolher para a ocasião, inspire-se nas fantasias mais icônicas das famosas.

Fantasias de halloween das famosas

Halloween
(Foto: Unsplash)

Anitta de Elvira – A Rainha das Trevas

Em primeiro lugar, separamos uma festa da Anitta de 2019. A cantora carioca promoveu uma festança ao lado de outras celebridades para comemorar o halloween. A dona da festa, assim como os convidados, estavam todos fantasiados e Anitta fantasiou-se de Elvira, uma personagem do filme clássico de 1988.

No entanto, a cantora apostou em duas fantasias diferentes para esse dia, uma bem sensual em que deixava o corpo todo à mostra. Já a primeira fantasia (foto abaixo), é fechada e mais fácil de copiar. Anitta apostou em um vestido decotado preto com fenda, uma peruca e por fim, a maquiagem idêntica do filme.

anitta fantasiada de envira
Anitta (Foto: Ricardo Muniz)

Kourtney Kardashian de vampira

As Kardashians amam halloween e sempre arrasam nas fantasias. No último Dia das Bruxas, Kourtney escolheu uma fantasia de vampira inspirada Mortícia do clássico Família Addams.

Assim como a fantasia da cantora brasileira, a da Kourtney também é fácil de copiar. Um vestido tubinho preto e uma maquiagem poderosa você já tem um look incrível para a sua comemoração.

Kourtney Kardashian fantasia halloween
(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine de Uma Linda Mulher

No ano passado, a atriz brasileira que está vivendo nos Estados Unidos, aproveitou muito a comemoração por lá. E ao ir para uma festa de halloween, Bruna surpreendeu com a fantasia escolhida e surgiu vestida de Vivian, do clássico Uma Linda Mulher.

bruna marquezine fantasia halloween
Bruna Marquezine (Foto: @christopherbrownphotos)

Vanessa Hudgens de Mulher Gato

A atriz já está prontíssima para o Dia das Bruxas de 2020. Vanessa está compartilhando no Instagram suas diversas produções de halloween. No entanto, selecionamos a fantasia mais icônica da atriz. Logo no começo de outubro, Vanessa posou vestida de Mulher Gato, em uma macacão colado ao corpo.

Vanessa Hudgens mulher gato
(Foto: Reprodução/Instagram)

Dani Calabresa de Anitta

Voltando para 2019, no último halloween, Dani Calabresa surpreendeu ao surgir fantasiada de Anitta. A cantora fez um show histórico no Rock In Rio e até agradeceu a si mesma por lá. Todavia, Dani, copiou o figurino que a cantora usou no dia. Além disso, a apresentadora fez um cartaz com a frase falada por Anitta no show. Ou seja, foi um sucesso total a fantasia.

Dani Calabresa fantasiada de anitta
(Foto: Reprodução/Instagram)

Agatha Moreira de Noite Sangrenta

Mais uma inspiração vindo diretamente dos filmes de terror. A atriz se fantasiou de Mary, do filme Noite Sangrenta, no entanto,  personalizou para deixar perfeito para uma festa à fantasia. Agatha usou um vestido vermelho transparente com uma lingerie preta por baixo. Por fim, finalizou com uma maquiagem bem sangrenta.

Agatha Moreira fantasia de halloween
(Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian de Legalmente Loira

Como citamos anteriormente, o clã Kardashian ama halloween e investe nas fantasias. Kim, se inspirou no filme Legalmente Loira e elegeu um modelito inspirado na capa do longa. A empresária usou um vestido de tubinho rosa bebê, usou uma peruca loira e por fim, fez até uma bolsa customizada para seu cachorrinho.

Kim Kardashian fantasiada de legalmente loira
(Foto: Reprodução/Instagram)

Khloé Kardashian de Cruella de Vil

Diretamente de um filme infantil, Khloé se inspirou na vilã Cruella do 101 Dálmatas. A princípio, a empresária usou a fantasia combinando junto com a filha, que estava vestido de cachorrinha. No entanto, Khloé não poupou sensualidade e glamour na sua fantasia.

Khloé Kardashian fantasiada de cruella
(Foto: Reprodução/Instagram)

Kylie Jenner de A Pequena Sereia

Mais uma do clã que arrasou na fantasia. Kylie incorporou Ariel do filme infantil A Pequena Sereia. A empresária usou uma fantasia de sereia e até apostou em uma peruca ruiva. Confira posteriormente:

Kylie Jenner fantasiada de a pequena sereia
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nicki Minaj de Arlequina

A cantora se inspirou no filme Esquadrão Suicida, que trouxe uma nova versão da personagem Arlequina. Além disso, seu marido, se fantasiou de Coringa e fizeram uma fantasia de casal para o halloween.

Nicki Minaj e Kenneth Petty de alerquina
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nina Dobrev de Billie Eilish

Assim como Dani foi fantasiada de Anitta, a atriz também se inspirou em uma cantora para sua fantasia. Nina surgiu vestida de Billie, usando uma peruca com os fios iguais da cantora e por fim, usou o clássico moletom.

Nina Dobrev fantasiada de Billie Eilish
Halloween das famosas (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade de Chucky

A influenciadora digital Bianca, apostou em uma fantasia que veio diretamente dos filmes de terror. No entanto, Boca Rosa deixou a fantasia menos assustadora ao dispensar as cicatrizes e fazer uma maquiagem linda. Por exemplo:

chuck fantasia halloween bianca andrade
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa de Malévola

A musa fitness brasileira, apostou em uma fantasia de Malévola, contudo, um pouco mais sensual. Gracyanne usou vestido com um decote poderoso e uma fenda.

gracyanne barbosa de malevola
Halloween das famosas (Foto: Reprodução/Instagram)

Cardi B de enfermeira

A rapper deixou de lado fantasiadas assustadores e curtiu o halloween de 2019 usando uma fantasia de enfermeira sexy. Cardi usou um vestido bem colado ao corpo, uma peruca vermelha e por fim, uma bota envernizada.

cardi b de enfermeira halloween
Halloween das famosas (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy