Atriz Juliana Paes se refresca em ducha e ostenta corpão de biquíni

0

Na tarde desta quinta-feira, 2, a atriz Juliana Paes, de 41 anos, impressionou seus seguidores ao usar seu perfil nas redes sociais para relembrar um clique de biquíni durante um banho de ducha em sua casa, no Rio de Janeiro.

Além de registrar o pôr do sol, a imagem mostra a musa aparece curtindo só de biquíni em um modelo de lacinhos, esbanjando sua beleza e dando show de boa forma. “meu canto favorito na terra… #tbt #riodejaneiro My favorite place in earth…”, escreveu a global.

De fato, o clique arrancou suspiros: “Musa da simpatia!!, escreveu Gominho na publicação, que em seguida foi acompanhado de vários comentários. “Linda da mamãe”, comentou David Brazil. “Maravilhosa”, afirmou outra seguidora.

Juliana Paes

Biquíni da atriz Juliana Paes

Na foto, a atriz Juliana Paes veste o biquíni modelo Califórnia Cusco, da marca Pajaris.

Compre o biquíni aqui.

De férias desde o fim de “A Dona do Pedaço”, ela segue em isolamento com o marido e os filhos, principalmente por causa da pandemia .

Atualmente, ela pode ser vista como a Carolina de Totalmente Demais, que está sendo reprisada pela TV Globo. Em suas redes sociais, Juliana Paes sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 25 milhões de seguidores.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy