Juliana Paes curte pôr do sol de biquíni em vibe ‘paz e amor’

A atriz de 41 anos compartilhou a foto em seu instagram

0

Juliana Paes, de 41 anos, aproveitou a vibe “paz e amor” do domingo (14), e publicou em seu instagram uma foto de biquíni, segurando algumas flores e com um belo por do sol ao fundo. Uma típica união de belezas que só a natureza é capaz de proporcionar.

+Leia mais: Famosas Assumem Cabelos Brancos Na Quarentena
+Leia mais: 4 Truques Para Tirar As Melhores Fotos Na Praia E Arrasar No Instagram

Na legenda, a atriz escreveu um trecho do samba ‘O Que É, o Que É?’, do compositor brasileiro Gonzaguinha:
“Mas isso não impede que eu repita… é bonita, é bonita e é bonita…”.

Então, os fãs logo reagiram nos comentários: “Perfeição”, escreveu uma seguidora. “Uauuuu… Maravilhosa”, completou outra.

Juliana Paes – Biquíni

Na foto, ela mostra o biquíni modelo Califórnia Cusco, da marca Pajaris. Enquanto isso, a atriz segue isolada com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Antonio e Pedro, principalmente por causa da pandemia do novo coronavírus.

 Transição Capilar

juliana paesDe férias desde o fim de “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes passou por um processo de transição capilar e tem postado fotos em seu perfil no Instagram com o novo visual.

“Ame seus cachos, liberte seus”, escreveu Juliana Paes em uma foto que fez sucesso nas redes sociais, na qual aparece com os cachos super bem definidos”.

Enquanto isso, os seguidores celebraram a mudança:  “E esse cabelo então, mana, te deixou poderosa uns 200% a mais”, disse um dos fãs.

Recentemente, ela revelou que seu cabelo é, na verdade, cacheado, mas que costumava usar o formato natural apenas em casa e eventos familiares.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy