4 truques para tirar as melhores fotos na praia e arrasar no Instagram

1

Uma linda praia é o cenário perfeito para belas fotos. Porém, ao comparar as suas fotos com as de celebridades ou mesmo de amigos no Instagram, você percebe que as que você tira não parecem tão bonitas. Mas não se preocupe, nesse texto, falaremos sobre 4 truques para tirar as melhores fotos na praia e arrasar no Instagram!

Luz e sombra


A luz é muito importante para uma boa foto. Na praia, esse pode ser um fator marcante, tanto para o lado bom como para o ruim. Pouca luz deixa tudo meio cinza, muita luz pode ofuscar a imagem das pessoas ou deixar sombras em locais indesejáveis.

Então, escolha os horários certos. O início ou fim do dia, com o nascer ou pôr do sol, são ótimos para fotos da paisagem. Não fique apenas na tradicional imagem do horizonte, busque pontos que podem diferenciar sua foto e até criar uma sombra proposital, como árvores, rochas ou mesmo animais que podem aparecer e tornar o momento único.

biquíni High Laranja Neon

Foto do perfil @mharessa, com biquíni High Laranja Neon 

Destaque e fundo


Os elementos citados acima também podem criar um efeito de destaque e fundo, o que remete à fotografia profissional. Saiba posicionar a câmera para dar o devido destaque ao que fica à frente, como uma árvore, por exemplo. É importante focar no ponto que está na frente e posicionar o celular de forma a destacá-lo em primeiro plano.

Se o desejo é destacar a pessoa que será fotografada, lembre-se da questão da luz. Posicionar a câmera contra a luz com a pessoa à frente provavelmente vai fazer com que o rosto não apareça. O ideal é ficar em um ponto a favor da luz, assim, o espaço continua iluminado, porém, sem intervir na imagem da pessoa. O mesmo vale para selfies.

Modelo usando Pajaris Biquíni Malibu Preto

Modelo usando Pajaris Biquíni Malibu Preto

Capriche na pose


Se o seu objetivo é registrar sua presença na praia, capriche nas poses para fotos diferenciadas. A praia remete à paz e liberdade, então, poses que transmitam esses sentimentos são perfeitas para a ocasião.

Imagine uma foto de corpo inteiro, com o mar como fundo e você na frente com os braços abertos – seja de frente ou de costas – e os cabelos ao vento. Parece que dá para sentir o momento, não é mesmo? Essa é uma pose bastante usada, porém clássica, e nunca deixa de render belas fotos!

As que passam a sensação de movimento também são ideais para a praia. Virando estrelinha, pulando, caminhando, tudo combina com o cenário.

 
Dicas de poses para fotos incríveis

Dicas de poses para fotos incríveis

 Modelos Pajaris: Biquíni Moon Limão Pajaris e biquíni high limão
Modelos Pajaris: Biquíni Moon Limão Pajaris e biquíni high limão

Para as fotos de biquíni ou sunga, aquelas em que o corpo está mais evidente, aposte também no movimento. Imaginar-se desfilando e tirar a foto no momento em que uma perna está à frente da outra é uma pose que valoriza o quadril e toda a silhueta.

Seja você mesma

Nada mais único do que ser espontâneo. Aproveite um sorriso verdadeiro, uma brincadeira entre amigos ou cliques inesperados. É nesses momentos que surgem as fotos mais divertidas e marcantes.

Modelo Pajaris biquíni Moon Chumbo

Foto: @michlazzarotti / Modelo Pajaris biquíni Moon Chumbo

Para fotos ainda mais perfeitas, nada como estar usando o biquíni certo. Clique aqui e confira nossa ampla variedade de modelos.

E para aproveitar os 4 truques para tirar as melhores fotos veja: 3 MODELOS DE BIQUÍNI QUE SERÃO TENDÊNCIA NO PRÓXIMO VERÃO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy