Juliana Paes usa biquíni com recorte estratégico e chama atenção na web

A atriz Juliana Paes ganhou elogios nas redes sociais ao posar com um biquíni ousado durante um dia ensolarado na piscina; confira

Aos 41 anos, a atriz Juliana Paes arrancou suspiros dos seguidores no Instagram ao publicar uma foto de biquíni em uma piscina com vista para o mar. Afinal, ela apostou em um modelo ousado, com direito a um recorte estratégico abaixo da cintura, e ganhou centenas de elogios nos comentários.

Até celebridades como Sabrina Sato e Cleo Pires se renderam ao visual de Juliana Paes, que usou um biquíni Cartagena, da Pajaris. Ela já tinha posado com outro modelo da marca durante uma viagem aos Lencóis Maranhenses. Apesar do pretinho básico, o corte arrojado chamou a atenção dos seguidores. Assim, o post superou a marca de 280 mil curtidas, além de 1.900 comentários.

Reprodução / Instagram

O biquíni usado por Juliana Paes está à venda no site da Pajaris por R$ 279. A calcinha de cintura alta traz um decote frontal em “V” e possui um fecho dourado imitando um cinto. A peça também está disponível na cor branca, além de estampas em tie-dye e xadrez.

Para completar o look, Juliana Paes realçou a parte de baixo do biquíni com um colar de quadril. A foto fez sucesso no Instagram, mas foi apenas uma das imagens que ela postou da sua folga de verão nos últimos dias. “É ritmo de férias”, comemorou a atriz em uma das publicações.

Comentários (0)
Comentar