Juliana Paes ostenta corpão em clique de biquíni nos Lençois Maranhenses

Aos 41 anos, Juliana Paes fez bonito em um biquíni cortininha da marca Pajaris em um dos cartões postais mais famosos do Brasil

Juliana Paes mostrou em foto de biquíni nas suas redes sociais que está com tudo em cima: aos 41 anos, a atriz postou um clique nos Lençois Maranhenses com fio-dental de tirar o fôlego. Na imagem, ela aparece sentada em uma piscina natural ostentando seu corpo de curvas perfeitas.

Aliás, o outfit de praia escolhido por Juliana Paes está entre os modelos de biquíni queridinhos das famosas. Assinado pela marca Pajaris, o biquíni cortininha eleito é super confortável, com tecido produzido com fios delicados e maleáveis. Isso sem contar que top cortininha valoriza a silhueta feminina e, a calcinha, apresenta laterais mais finas e meio fio atrás.

Reprodução/ Instagram

Assim, a postagem do Instagram já conta com mais de 520 mil curtidas em apenas cinco horas. “Ai ai”, escreveu Juliana Paes ao lado de cinco corações azuis.

Entretanto, essa não foi a primeira vez que Juliana Paes escolheu um modelito da Pajaris. Em julho deste ano, a atriz global A global compartilhou uma foto vestindo um biquíni branco com chapéu de palha ao lado em volta de uma piscina.

Juliana Paes muda visual

Recentemente, a atriz deixou os seguidores de queixo caído ao mostrar o novo visual. Surpreendentemente, para comemorar o aniversário do marido, Carlos Eduardo, Ju Paes radicalizou ao aparecer com os cabelos totalmente trançados.

Reprodução/ Instagram

“Look para o aniversário do boy: ok”, escreveu ela. Quem assina o novo visual é o hairstylist Fellipe Parks, que já trabalhou nas madeixas de outras famosas, como a cantora Anitta por exemplo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Juliana Paes está de biquíni e de férias da TV. A atriz não aparece nas novelas desde “A Dona do Pedaço”, em novembro do ano passado. Contudo, a atriz pode ser vista nas telinhas com outro trabalho. Dessa vez, com a reprise de “A Força do Querer”, de 2017, onde ela interpreta a lendária Bibi Perigosa.

Comentários (1)
Comentar