Jogo da Discórdia completo de hoje 26/4: veja como foi

0

Hoje, segunda-feira (26), os confinados do Big Brother Brasil participaram de mais uma dinâmica no programa, mas dessa vez não foi de intriga. Nesta semana, o tema da “brincadeira” foi relembrar acontecimentos da temporada e as qualidades que os confinados gostariam de “roubar” dos colegas. Veja como foi o jogo da discórdia completo no BBB21 de hoje:

Como foi o jogo da discórdia completo no BBB21?

A dinâmica desta semana se dividiu em dois blocos, no primeiro momento o apresentador do reality show passou algumas informações, como quem ficou mais tempo na xepa, quem ganhou mais corações no queridômetro, quem ganhou mais bombas, entre outros.

No segundo bloco do jogo da discórdia completo do BBB21, Tiago Leifert perguntou para os confinados qual era a qualidade que cada um gostaria de “roubar” de um dos brothers que ainda estão na casa.

2 46
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a qualidade que cada brother queria “roubar” dos amigos durante o jogo da discórdia completo do BBB21:

Fiuk: o jeito de jogar e acolher de Gilberto

Juliette: forma de Arthur de neutralizar o “barulho interno”, dores nas provas e ter foco

Arthur: capacidade de conversar de Juliette

Gilberto: calma de Fiuk

Pocah: paciência de Camilla

Camilla de Lucas: calma de Fiuk

Veja os números da temporada:

4 35
Arthur durante jogo da discórdia completo do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
  • Quantidade de corações: Camilla de Lucas 932, Pocah 923, Gilberto 834, Juliette 749, Arthur 715 e Fiuk 699.
  • Quantidade de carinhas felizes: Camilla de Lucas 146, Pocah 152, Gilberto 226, Juliette 280, Arthur 325 e Fiuk 351.
  • Quantidade de bombas: Juliette 39, Arthur 11.
  • Coração partido: Arthur 21, Fiuk 18.
  • Convidados dos rolês (convidados em almoços e cinema do líder): Juliette 6, Pocah 6, Camilla 5, Fiuk 3, Gilberto 2, Arthur 2.
  • Votos recebidos no confessionário: Arthur 31, Juliette 18, Pocah 18, Gilberto 12, Fiuk 9, Camilla 6.
  • Vezes na xepa: Arthur 10, Juliette 10, Pocah 10, Camilla 10, Fiuk 9, Gilberto 7.
  • Vezes no vip: Arthur 5, Juliette 5, Pocah 5, Camilla 5, Fiuk 6, Gilberto 8.
  • Tempo em provas de resistência: Gilberto 44 horas, Juliette 36,5 horas, Pocah 32,35 horas, Camilla 29,23 horas, Arthur 28,25 horas, Fiuk 23,1 horas.

Relembre como foi o jogo da discórdia completo do BBB21 nas últimas semanas:

19/04: na semana passada, os brothers tiveram o jogo “mais light” da temporada, já que a dinâmica consistiu em os confinados responderem questões sobre eles mesmos se baseando em trechos das músicas de Robertos Carlos, que estava sendo homenageado no programa por seu aniversário de 80 anos. Veja aqui.

12/04: nesta semana o jogo da discórdia completo do BBB21 serviu para recriar o pódio de cada confinado. A dinâmica já havia acontecido no começo da temporada e foi relembrado, mostrando se as prioridades de cada confinado mudaram ou não. Veja aqui. Veja aqui.

05/04: neste jogo da discórdia completo do BBB21 cada participante precisou classificar os colegas com0 “o melhor jogador da casa”, “o pior jogador da temporada” e “o participante que joga sujo”. Veja aqui.

29/03: na última dinâmica de intriga do mês de março, as regras eram: usar placas para classificar um ou dois colegas. Nas descrições estava escrito: “caça like” e “bloqueado”. Veja aqui.

22/03: nesta semana o jogo da discórdia foi diferente pois teve patrocínio de uma das marcas responsáveis pelo Big Brother Brasil. Os brothers tiravam uma plaquinha com palavras como “possessivo”, “confuso”, “irônico”, entre outras, e classificavam os colegas. Pocah ganhou um carro. Veja aqui.

Quem são os emparedados da semana do BBB21?

Camilla de Lucas caiu na berlinda por conta de Gilberto, que venceu a décima quinta prova do líder da edição. A disputa foi realizada no domingo (25), pouco antes da formação de paredão começar. Assim que a noite de votação foi iniciada por Tiago Leifert, o doutorando em economia revelou sua indicação. A influenciadora digital nunca havia pisado em uma berlinda do programa antes.

Como teve direito a um contragolpe, Camilla de Lucas puxou Pocah para a berlinda. Assim a carioca caiu em seu terceiro paredão. Arthur recebeu três votos da casa e foi o mais votado da noite, sendo assim o terceiro emparedado da nova berlinda.

Não foi realizada nenhuma prova bate e volta para tentar livrar alguém da berlinda, desde que a produção do BBB21 fez mudanças no cronograma do reality show, criando as “Super Terça”, “Super Quinta” e “Super Domingo”, apenas a prova do líder está sendo realizada. No jogo da discórdia completo de hoje do BBB21 o trio foi o primeiro a falar. As regras do programa demandam que os primeiros momentos da dinâmica sejam dos emparedados do momento.

Enquete BBB UOL
Quem sai do BBB21 – Jogo da discórdia completo do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

O que acontece nos próximos dias no BBB21

Terça-feira (27/04): depois de um jogo da discórdia completo no Big Brother na segunda (26), terça é dia de se despedir de alguém. O paredão entre Arthur, Pocah e Camilla de Lucas terá seu resultado. Após descobrirmos quem sai, será realizada uma prova do líder e uma nova formação de berlinda.

Quarta-feira (28/04): é dia de festa no programa. Agora não há mais comemorações em homenagem ao líder, então a cada semana o tema é decidido pela produção, assim como as festas do final da semana. Na última quarta-feira (21) o tema da festa foi “Top 8”.

Quinta-feira (29/04): mais um dia de eliminação! Além disso, Tiago Leifert anunciou nesta noite de segunda que na quinta a última prova da edição será realizada. O apresentador não soltou mais informações sobre a disputa.

Tiago Leifert falando sobre o Jogo da discórdia desta semana do BBB21
Tiago Leifert apresentando o programa em dia de Jogo da discórdia completo no BBB21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Leia também:

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy