Inscrição BBB 22: como se inscrever e as novidades da edição

0

A produção do reality show abriu o formulário de inscrição para o BBB 22 no fim do mês de abril e poucos dias depois o suspendeu, no entanto, em breve as inscrições estarão disponíveis novamente! Então veja como é o passo a passo, o processo de seleção, fase de entrevistas, as dicas necessárias e já se prepare para tentar a sorte no maior reality show do país:

Como faço minha inscrição no BBB 22?

O primeiro passo é ir até o site oficial do reality show, o Gshow, o endereço é: https://gshow.globo.com/realities/bbb/. Em seguida, você precisará clicar em “Participe: inscrições para o Big Brother Brasil 2022 estão abertas”.

Em seguida, vá em “BBB22: clique aqui e faça a sua inscrição”, você será direcionado a um formulário. Se você já se inscreveu antes no programa, use o login e senha que você criou, senão tem nada disso ainda, então comece a realizar o seu cadastro.

  • Clique na região em que mora do Brasil.
  • Forneça seus dados: a produção vai precisar de um e-mail, número de telefone, nome completo, nacionalidade e CPF (passaporte no caso de estrangeiros).
  • Crie uma senha, anote ela para não esquecer, ela é importante.
  • Selecione a caixinha que confirma que você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade do programa.
  • Em seguida, seleciona a caixinha que diz “A minha inscrição para participação no BBB22 é voluntária, e estou ciente de que a Globo poderá utilizar qualquer método de seleção dos participantes de quaisquer programas, a seu exclusivo critério, não se limitando aos inscritos. Li, entendi a mensagem e desejo prosseguir”.
  • Feito tudo isso, clique em “Não sou um robô” e passe pela verificação do captcha.
  • Depois clique em cadastrar
Inscrição BBB 22
Inscrição do BBB 22 (Foto: Reprodução/Gshow)
Inscrição BBB 22
Como se inscrever no BBB 22 (Foto: Reprodução/Gshow)

Próximos passos da inscrição no BBB 22

Você precisará responder a um questionário com 85 perguntas. Também será necessário enviar fotos e vídeos seus para a produção do programa.

Na página de inscrição do BBB 22, os responsáveis pela seleção avisam: “para ser escolhido e morar na casa mais vigiada do Brasil, o primeiro passo é nos contar tudo sobre a sua vida. Capriche nas fotos e nos vídeos, eles são essenciais pra gente conhecer você”.

Como é a entrevista?

As entrevistas da produção com os interessados em participar do programa que fizeram a inscrição para o BBB 22 serão realizadas de forma online. Assim como aconteceu em 2020, por conta da pandemia, esse bate papo com os responsáveis pela seleção acontecerá em formato digital.

“Mas, fique ligado, porque as vagas são limitadas”, alertou o Gshow na página de inscrição para a nova temporada do reality show.

Dicas para se inscrever no BBB 22

Para que não fiquem dúvidas sobre o processo seletivo, o site oficial do reality show também publicou algumas dicas, principalmente de segurança. Confira o que você precisa saber:

  • O contato dos recrutadores é sempre feito por meio dos canais que você informou em seu cadastro, ou seja, e-mail, telefone e SMS. Então não acredito em qualquer um que apareça para você falando que é do programa. Tome cuidado!
  • O primeiro contato é sempre por e-mail! O domínio da empresa é @redeglobo.com.br então preste atenção se a mensagem que está recebendo é oficial.
  • Se for selecionado, depois de receber o e-mail, você receberá uma ligação no telefone que cadastrou durante sua inscrição para o BBB 22. Será pedido que você confirme o recebimento do e-mail e então será marcado uma entrevista virtual com data e horário.
  • A produção avisou na página de inscrição do BBB 22: “durante o bate-papo, não pediremos para que você faça nada inusitado. É apenas uma conversa para te conhecer melhor. Esteja à vontade e seja sincero”.
    As contas oficiais do reality show nas redes sociais são verificadas. Confie apenas se tiver o famoso selinho azul.
Boninho, diretor do BBB 21
Reprodução/Pinterest

Como será o BBB 22?

Segundo o Portal Observatório da TV, a próxima edição do Big Brother Brasil contará um total de 107 dias, uma semana a mais do que teve a temporada de 2021, e selecionará um elenco de 22 pessoas, sendo elas: anônimas (inscritos), camarote (influenciadores digitais convidados) e veteranos (ex-BBBs). De acordo com o Observatório, não haverá famosos nesta edição como cantores, atores, entre outros, o camarote será composto apenas por influencers.

A nova edição ainda não tem data para estrear, esses dados são revelados apenas quando a temporada está bem próxima de começar, mas algo que é certo é que o programa sempre dá início a uma nova edição no meio ou fim do mês de janeiro.

Quantos se inscreveram no Big Brother Brasil 2021?

No dia 23 de julho de 2020, Boninho informou o público que as inscrições para o Big Brother Brasil 2021 estavam encerradas. O chefão do reality show falou números e o primeiro contato feito pelo programa: “foram 90 mil vagas distribuídas por todo Brasil. Agora é aguardar nosso contato por um e-mail”.

Quantos inscritos entraram no BBB21?

De todos que se inscreveram para participar desta edição do Big Brother Brasil, apenas 10 foram selecionados. O processo é difícil e apenas alguns conseguem ter a sorte de participar. Os outros 10 participantes desta temporada, que somou um elenco de 20 sisters e brothers, eram convidados do camarote, ou seja, artistas sondados pela produção.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy