BBB 21 Gshow: saiba como votar no paredão falso

0

Neste domingo (7) acontece a formação do paredão falso do reality show da Rede Globo. Os emparedados da vez, receberam votos para do público como de costume, mas ao invés do participante ser eliminado, o público vota para decidir quem deve ir para o quarto secreto da casa. Como de praxe, a votação será aberta no BBB 21 Gshow assim que Tiago Leifer anunciar os emparedados da noite. Saiba como votar no paredão falso desta semana.

Sarah Do BBB 21 É Bolsonarista? Sister Revela Lado Político

Como votar no paredão falso BBB 21 Gshow?

A dinâmica de votação é a mesma, a única diferença é que o público vota para escolher qual dos quatro emparedados do paredão falso irá para o quarto secreto do BBB 21. Sendo assim, primeiramente, para participar da votação é preciso ter uma conta Globo para conseguir votar no participante que você quer que seja “eliminado”.

O cadastro pode ser feito usando a rede social do Facebook  ou a conta do Google. Após feito, você pode repetir a mesma conta para votar nos próximos paredões. Veja o passo a passo.

Passo 1: Antes de tudo, acesse o portal do Gshow.com (https://gshow.globo.com/). Logo na página inicial, clique na foto dos quatro participantes indicados ao paredão falso do BBB 21, e logo será direcionado para a página de votação.

Passo 2: O próximo passo é selecionar a pessoa que você quer que saia da casa para ir ao quarto secreto. Sendo assim, o participante que mais recebeu votos do público, será o eliminado da semana.

Quem deve ir para o quarto secreto?

Passo 3: Após acessar o portal e clicar no emparedado que deseja ser “eliminado”, será preciso preencher os dados de sua conta Globo para poder prosseguir com a confirmação. Seja através do Facebook ou conta Google. Caso ainda não tenha cadastro, será preciso fazer um cadastro para finalizar a votação. A inscrição é gratuita.

Passo 4: Depois de feito o cadastro na conta Globo, selecione novamente o participante emparedado em que você quer que “saia” e confirme clicando no ícone para confirmar o seu voto.

Passo 5: No último passo, você verá a confirmação de seu voto na tela. Mas, caso queira continuar votando, basta clicar em ‘votar novamente‘ e refazer o mesmo processo. Caso queira votar em outro participante, é só voltar e clicar na foto.

A votação do paredão falso do reality BBB 21 acaba na próxima terça-feira (9), onde o público vai saber quem será o escolhido para ficar no quarto secreto da casa mais vigiada.

Como assistir o BBB 21 ao vivo e 24 horas por dia?

O BBB pode ser acompanhado pela televisão, na opção pay-per-view e também online, pelo Globoplay. Para ativar os serviços e começar a assistir ao vivo, o assinante terá que desembolsar o valor de R$ 22,90 por mês por 4 meses. Além disso, as operadoras como Net, Oi, Claro e SKY oferecem recursos interativos para tornar a experiência do telespectador ainda mais divertida em como assistir ao BBB 21.

Já para o assinante do serviço do Grupo Globo na internet (globoplay.globo.com), terá que acessar a página para acompanhar a programação ao vivo na TV. Um acesso de 7 dias para novos usuários será liberado, mas após esses dias, será cobrado um valor por planos que variam de: R$ 19,90 por mês/ plano anual e podendo chegar até 84,90 por mês.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy