Incenso para atrair amor: saiba quais são os melhores

0

O incenso é usado desde o Antigo Egito em cerimônias religiosas, rituais de purificação e na aromaterapia. A população do uso aumentou como tempo e atualmente é usado para diversos benefícios energéticos. Graças ao ser poder de atrair boas energias e vibrações, o incenso pode ser usado para atrair o amor e assim, te ajudar a conquistar uma nova paixão.

+ Incenso natural atrai energias positivas para o ambiente

Os melhores incensos para atrair amor

Cada tipo de incenso, pode ser destinado para uma área da sua vida amorosa. Alguns incensos trazem energias boas para reconciliação, para conquistar alguém, para tirar dúvidas do seu parceiro em relação ao relacionamento, como afrodisíaco para apimentar a relação e também para ajudar o parceiro que sofre com ansiedade e assim, acaba afetando o relacionamento. Conheça cada um deles, classificados pelo portal americano WeMystic e atraia amor para a sua vida.

Incenso para conquistar a pessoa amada

Alguns incensos são capazes de acender a chama da paixão, são eles: absinto, cereja, dama da noite, sândalo e morango. Para que consiga despertar o interesse da pessoa amada, esse incenso deve ser aceso no mesmo ambiente que a pessoa está. Entretanto, para dar certo, é necessário acender antes da pessoa chegar ao cômodo e além do incenso, prepare um ambiente agradável para ficar com seu amado, se livre principalmente da sujeira e bagunça no local.

Para fazer as pazes ou ficar em paz após o fim do relacionamento

O incenso Angélica e o de camomila, são poderosos para acalmar os nervos. Servem tanto para apaziguar a relação do casal após uma briga e ajudar na reconciliação, deixando o ambiente mais limpo e ajudando com o nervosismo. Como também podem ser usados para encontrar a paz após o fim do relacionamento, principalmente se a discussão ou briga foi feito no quarto, um local que deve ser tranquilo e sereno.

Para proteger o relacionamento

Todo relacionamento recebe energias negativas e para afastar essas energias que podem afetar a rotina do casal, é possível contar com a ajuda do incenso. Nesse caso, utilize o incenso de rosas no quarto do casal para purificar o ambiente e afastar todas as energias ruins.

+ Incensos para proteção: saiba quais são os melhores

Incenso para seduzir alguém

O incenso afrodisíaco é uma boa maneira de seduzir alguém, seja para atrair um novo amor ou o seu parceiro do momento. O incenso de olíbano é uma ótima aposta para apimentar a relação ou agarrar alguém pelo desejo e tentação carnal.

Para deixar um homem aos seus pés

Outro incenso muito comum para seduzir alguém, só que mais poderoso, é o benjoim. É ideal para as mulheres que já possuem um pretendente e está com dificuldades para conseguir conquistar e com esse incenso, é possível deixar o homem aos seus pés.

Afaste depressão e ansiedade do seu parceiro (a)

A depressão e ansiedade pode acabar afastando o seu parceiro e acabando com o relacionamento. Então, para atrair amor e boas energias para ambos, utilize o poder dos incensos de alecrim, bergamota ou amêndoa. Utilize principalmente em um cômodo que o casal frequenta bastante ou o quarto do casal.

+ Oração do anjo da guarda para proteger a pessoa amada

Para relacionamento em crise

Todo relacionamento pode acabar sendo afetado por crises e desentendimentos. E para que tudo se acerte, seja decidindo ficar juntos ou não, o incenso indicado acácia. Antes de ter uma conversa franca com o seu parceiro, acenda o incenso no local e assim, ambos terão clareza na hora de colocar os pingos nos is.

Passo a passo para usar o incenso corretamente

Seja para atrair amor, reconquistar ou apenas para uma limpeza energética, é importante acender o incenso corretamente e assim, conseguir os benefícios desejados. Se essa é a sua primeira vez usando o incenso, veja o passo a passo:

  1. Adquira o incenso desejado, há milhares de opções no mercado e vendem online;
  2. Se for acender mais de um para distribuir em outros cômodos, é necessário acender um de cada vez;
  3. Para isso, utilize fósforo e evite isqueiro. O isqueiro libera muito mais fogo e também gás, o incenso é natural, então prefira o fogo do fósforo, que também é natural e queima corretamente o incenso;
  4. É importante apoiar incenso no suporte próprio para evitar acidentes;
  5. Jamais posicione o incenso perto de qualquer produto inflamável, como em cima de madeira sem proteção, cortinas, tapetes e entre outros;
  6. Jamais na altura de crianças e animais;
  7. Deixe o cômodo ventilado, com janelas e portas abertas para a fumaça não ficar presa somente naquele lugar. Apesar de natural, sem ventilação o incenso pode causar reação adversa, como intoxicação;
  8. Quando terminar de queimar, para limpar todas as energias, pegue as cinzas com as mãos e assopre em um jardim.

+ Incensos para atrair prosperidade: saiba quais são os melhores

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy