Incensos para atrair prosperidade: saiba quais são os melhores

0

Às vezes, uma forcinha extra para alcançar nossos objetivos é bem-vinda. Se a sua situação financeira não anda muito boa, saiba que você pode usar a energia dos incensos para atrair prosperidade e, assim, melhorar as suas condições. No entanto, vale lembrar que nenhuma técnica faz com que você fique rico do dia para a noite. Os incensos, por exemplo, atraem a energia da realização, concentração e criatividade. Mas o resultado final depende de cada pessoa e da dedicação que tem em relação àquilo que quer realizar.

Quais são os melhores incensos para atrair prosperidade?

Incensos para atrair prosperidade
Foto: Pixabay

Muita gente gosta dos incensos por causa do cheiro que eles exalam. Mas, mais que aromatizar os ambientes, eles servem para atrair energias e dar uma forcinha para alcançarmos objetivos como ter prosperidade, proteção, amor e harmonia, por exemplo. Mas, antes de sair por aí comprando qualquer um, é bom ter em mente que os incensos precisam ser de boa qualidade para que tenham esse efeito energético. A terapeuta holística Aline Soares explica que “É sempre recomendável dar preferência para os incensos naturais. A composição deve estar visível no rótulo e os 100% naturais são, sem dúvidas, os melhores”.

Se você quer ter um incentivo extra para conquistar sucesso financeiro, saiba quais são os melhores incensos para atrair prosperidade. Faça uma meditação ou oração, acenda o bastão (com cuidado para não se queimar) e se beneficie dessa energia. Vamos à lista:

Cravo

A lista dos melhores incensos para atrair prosperidade começa com o cravo, que tem um cheiro bem característico e delicioso. O incenso de cravo abre caminhos e atrai fortuna e saúde financeira. Ele também limpa as energias estagnadas que atrapalham nosso crescimento, como por exemplo, a inveja.

Canela

Outra essência indispensável na lista das que atraem prosperidade, a canela tem a energia da boa sorte. Há quem considere, inclusive, que esse é o incenso da fortuna. Além de ter essas energias, a canela melhora a autoestima, o que nos ajuda a desenvolver o trabalho com mais tranquilidade e confiança.

Âmbar

O âmbar não é muito popular, mas é uma ótima opção entre os melhores incensos para atrair prosperidade. Essa essência tem a energia da abundância e da riqueza e tem um cheiro muito agradável. Além disso, o âmbar limpa o ambiente e é energizante, o que nos motiva a empreender naquilo que tanto desejamos.

Incenso
Foto: Franck Barske

Acácia

O incenso de acácia tem propriedades que aumentam a nossa intuição, o que ajuda a escolhermos os melhores caminhos para seguir na vida profissional. Ele pode ser usado para defumar o ambiente do escritório, por exemplo. A acácia vai criar um ambiente leve e preparado para receber a energia da prosperidade.

Palo Santo

A madeira sagrada, também conhecida como Palo Santo, também pode considerada um dos melhores incensos para atrair prosperidade. Isso porque ele colabora muito na tomada de decisões e na resolução de problemas. Assim como a acácia, o Palo Santo é ótimo para defumar o ambiente de trabalho.

Lavanda

Se você está procurando um novo emprego, planejando iniciar um negócio ou esperando uma promoção no trabalho atual, a dica é usar o incenso de lavanda. Essa essência acalma e promove sensação de paz interior, por isso, você vai estar mais leve na hora de uma conversa importante. A lavanda também ajuda a melhorar o carisma.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy