Horas iguais: qual é o significado espiritual dessa coincidência

0

Sabe quando você olha no relógio e se depara com horas iguais? Ou seja, você vê os ponteiros marcando 10:10, 17:17 ou 20:20, por exemplo.

É provável que você ache a coincidência curiosa e até divertida. Mas você consegue imaginar quais são as mensagens que o universo envia através desses números? Pois é isso que a espiritualidade acredita, que esses sinais podem trazer significados muito maiores que o plano terreno. E eles podem representar recados, conselhos e sugestões para a sua vida.

horas iguais
Imagem: reprodução / Unsplash

 

Ficou interessada em saber mais sobre as horas iguais? Então continue lendo este artigo para descobrir tudo sobre elas!

 

O que significam as horas iguais?

sinais do universo
Imagem: reprodução / Unsplash

 

01:01  A mensagem é “dê uma chance ao novo”. Nesse sentido, comece um projeto, faça um corte de cabelo diferente, estude uma nova língua, mude de carreira ou planeje uma viagem.

02:02  Socialize e abra espaço para os relacionamentos. Atividades em grupo são ótimas opções, como, por exemplo, aulas de dança ou esportes coletivos.

03:03 – Busque o equilíbrio, tanto para sua energia quanto seu cotidiano.

04:04 – Esse horário igual pede por cuidado com o excesso de preocupações. Desse modo, organize a rotina, planeje as atividades e libere a mente e o coração da ansiedade.

05:05 – Aqui a dica é abrir-se para o mundo. Principalmente se você é tímida. Aproveite a chance para se soltar um pouquinho por vez. Terapia, aulas de teatro, dança ou canto podem ajudar na tarefa.

06:06 – Se você viu esse horário igual, preste atenção à sua relação familiar. Afinal, é um laço essencial, mas você precisa impor limites e manter sua intimidade. Saiba o que pode ou não ser compartilhado entre você e seus parentes.

07:07 – As horas iguais também falam sobre intelectualidade. Ou seja, estude, aprenda, busque mais conhecimento. Dedique-se, principalmente, a uma área ou assunto que goste.

08:08 – Repense a sua vida financeira. Analise como anda esse setor e tente mantê-lo equilibrado.

09:09 – Começou um projeto e não finalizou? Pois essa é a hora! Reveja o que faz sentido para você, planeje os próximos passos e mãos à obra.

10:10 – Foque no presente e deixe o passado para trás. Comece por sua casa. Jogue fora o que não serve ou funciona mais, porque isso influencia o seu fluxo de energia.

11:11 – Esse horário representa um convite para você desenvolver sua consciência espiritual.

 

Mais recados do universo para você

horas iguais: recados do universo
Imagem: reprodução / Unsplash

 

12:12 – Você precisa harmonizar os planos físico, emocional, mental e espiritual. Por isso, contemple a natureza, medite, relaxe.

13:13 – Um horário igual que pede por novidade para que você seja feliz. Invista em novos ambientes, pessoas, comidas, experiência e até roupas.

14:14 – Novamente, o universo diz para você superar a timidez. Assim, saia com os amigos, conecte-se com algum grupo, cerque-se de pessoas.

15:15 – As horas iguais falam sobre tudo. Aqui, a ideia é silenciar a opinião alheia. Viva de acordo com suas próprias vontades e escolhes.

16:16 – Para evoluir, você precisa, principalmente, de estudo, silêncio e resiliência.

17:17 – Procure sua prosperidade em todas as áreas da sua vida: relacionamentos, felicidade, saúde e dinheiro.

18:18 – Se não soma, some. Essa é a ideia desse horário igual. Ou seja, elimine tudo que não faz bem, sejam pessoas, coisas ou situações.

19:19 – Hora de pensar em sua missão de vida. Quem é você? Qual seu papel no mundo? Como pode contribuir para melhorar o seu entorno?

20:20 – Viu esse horário igual? Então saiba que ele pede por ação. Comece agora a correr atrás de seus sonhos e objetivos.

21:21 – Contribua, ajude, seja solidário. É isso que o universo quer de você. Não importa se será doação em dinheiro, tempo ou palavras de conforto. Mas há sempre alguém precisando de auxílio.

22:22 – Cuide da saúde. Seu corpo físico está pedindo por atenção. Invista em uma dieta saudável, seja fitness, tome água, durma bem. Além disso, pense positivo e seja otimista.

23:23 – Supere-se. Afinal, você é capaz de fazer muito mais do que imagina.

00:00 – Esse horário igual lembra que você é parte da criação divina. Você é uma semente que pode evoluir e se tornar uma árvore cheia de bons frutos.

Com informações da instituição Luz da Serra.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy