Harry Styles faz história como o primeiro homem a posar sozinho na capa da Vogue

O cantor Harry Styles desafia os padrões de gênero e parece com roupas femininas em ensaio para a revista Vogue

0

Ícone de estilo, Harry Styles quebrou tabus e se transformou no primeiro homem a estampar sozinho a capa da revista Vogue. Assim, o cantor de 26 anos aparece na edição de dezembro da publicação americana, em um ensaio que desafia os padrões de gênero.

Dessa forma, bastou Styles aparecer de saia para chegar ao Trending Topics do Twitter nesta sexta-feira 13. Antes de mais nada, Harry Styles surgiu na capa do ensaio com um vestido de renda e paletó de smoking assinado por seu amigo e diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele.

harry styles
Reprodução / Instagram
harry2
Reprodução / Instagram

Na produção, o cantor que ficou conhecido do público com a banda One Direction, também aparece vestindo saia e outras peças do guarda-roupa feminino. Na matéria intitulada “Harry Styles faz suas próprias regras”, o cantor conta que gosta de explorar novos caminhos no mundo fashion. Fotografado por Tyler Mitchell, o cantor de “Golden” fala na entrevista como é sua relação com a moda.

E, surpreendentemente, contou que vive em constante desafio para se expressar por meio das roupas. Ou seja, independente de rótulos ou gênero. “Quando criança, eu definitivamente gostava de vestidos elegantes”, disse Styles à Vogue. “Eu era muito jovem e usava meia-calça para [uma peça na escola]. Lembro que era uma loucura para mim usar meia-calça. E foi talvez aí que tudo começou!”

Entãop, a revista também compartilhou um video do backstage da sessão de fotos, onde Harry Styles aparece cantando uma versão acústica da música “Cherry”:

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy