Marca Ginger de Marina Ruy Barbosa faz collab com a Schutz

A neo marca de moda de Marina Ruy Barbosa e Vanessa Ribeiro assina colaboração com a Schutz em bolsas, roupas e acessórios

0

A marca Ginger, criada recentemente pela atriz Marina Ruy Barbosa, acaba de anunciar a parceria com a Schutz. Assim, a grife contará com uma coleção exclusiva de onze modelos de sapatos, quatro bolsas e quatro peças de roupa que serão comercializadas tanto no e-commerce Shop Ginger quanto nas lojas físicas da Schutz a partir dessa semana.

Segundo a assessoria de imprensa da grife de sapatos, Marina Ruy Barbosa participou de todo o processo criativo da coleção. Bem como da iniciativa inovadora que lança a collab: toda a jornada de construção da parceria foi registrada em um reality show de 7 episódios, disponibilizado ao público nas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa Ginger Schutz
Divulgação

“A Ginger acabou de nascer, cheia de sonhos e de vontade. Colaborar com uma grande marca brasileira fazia muito sentido no início da nossa história. A collab Schutz + Ginger foi a escolha certa para esse primeiro passo, concretizando a nossa crença em um mundo mais colaborativo e criativo. Poder trocar ideias e visões com ambos os times foi uma experiência incrível, que todos poderão acompanhar de perto”, disse Marina Ruy Barbosa.

Coleção Schutz + Ginger de Marina Ruy Barbosa

Dessa forma, a nova coleção da marca de Marina Ruy Barbosa em parceria com a Shutz apresenta modelos de botas clássica com textura de couro assim como sandálias, scarpin e sneakers. Entre os destaques, aliás, está uma sandália com salto em madeira e amarração, em uma proposta cool na medida para o verão. Assim como as bolsas em uma cartela de cores vivas e opões que vão desde baghete até top handle em couro macio.

Marina Ruy Barbosa Ginger Schutz
Divulgação

A collab apresenta, ainda, quatro modelos de roupas. Um blazer em crepe com acabamento de alfaiataria tem comprimento alongado e lapelas largas para um ar sofisticado. Já a calça de cintura alta e cortes retos é o complemento perfeito para um conjunto chic o moderno, com detalhes especiais como a barra italiana. O shorts, também em crepe e cintura alta, é uma alternativa fun para o look. Destaque também para as t-shirts em moletinho coloridas com recorte a laser em formato coração – uma marca registrada da Shop Ginger.

As cores das peças, portanto, acompanham a paleta vibrante da coleção de sapatos e bolsas, com azul e amarelo claros, pink e o icônico laranja Ginger. Da mesma forma que nas coleções da neo marca, as etiquetas são feitas com fio reciclado.

Com informações da assessoria de imprensa 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy