The Voice Brasil 2020: saiba quem são os finalistas da nona temporada

Apenas quatro cantores seguem na disputa do The Voice Brasil 2020, que vai conhecer o vencedor no programa que vai ao ar nesta quinta (17)

Falta pouco para o final da nona temporada do The Voice Brasil 2020, e os quatro finalistas na disputa pelo título já estão definidos. O vencedor do programa receberá um prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music. O último programa do ano vai ao ar na quinta-feira, dia 17, a partir das 22h45 (de Brasília).

O mais votado pelo público na semifinal foi o carioca Izrra, do time de Carlinhos Brown. Sua interpretação da canção “Zero”, de Liniker e os Caramelows, recebeu a nota máxima do técnico. Assim, o cantor se garantiu na final do The Voice Brasil 2020.

Reprodução/Globo

Pelo time de Lulu Santos, a classificada para a decisão do The Voice Brasil 2020 foi a paulista Ana Canhoto. Ela começou a disputa na equipe de Michel Teló, mas trocou de lado nas batalhas. Sua performance para a música “Piloto Automático”, de Supercombo, assegurou a vaga na final por apenas 0,2% de diferença dos votos com relação ao concorrente Ed Souza.

Representando o time de Iza, Victor Alves se garantiu na decisão com a interpretação de “Péssimo Negócio”, do cantor Dilsinho. O cantor do Rio de Janeiro recebeu menos votos do público em relação à concorrente Diva Menner, mas levou os 20 pontos da mentora e se classificou para a final.

A equipe de Michel Teló estará representada pelo curitibano Douglas Ramalho, que cantou “Ribbon In The Sky”, de Stevie Wonder. Douglas recebeu o bônus do mentor e superou a concorrente Larissa Vitorino na semifinal do The Voice Brasil 2020. Na final, entretanto, a decisão do campeão será apenas do público.

Comentários (0)
Comentar