Iza usa biquíni Pajaris em novo clip

Iza durante clipe Brisa

Um dos grandes fenômenos do pop brasileiro, a cantora Iza, lançou na última semana o seu mais novo clipe, Brisa. O clipe já é um grande sucesso, com mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

Ele tem a pegada good vibes do reggae, e a Iza curte e dança muito nas praias e em seu navio estilo jamaicano. E claro, como a musa que ela é, vários looks bafônicos foram usados.

E como a época do verão é a nossa praia, é óbvio que a Pajaris não ficaria de fora desse momento de curtição! Não entendeu nada? Dá uma olhada!

É isso mesmo, a deusa Iza, está usando o nosso biquíni Kim Furta Cor! E sem sombra de dúvidas ficou ma-ra-vi-lho-so nela. Você conhece esse nosso modelo que têm sido a paixão das famosas e blogueiras?

O nosso Biquíni Aviador Kim ganhou os corações por ser um biquíni com estilo mais alto, não só na lateral, mas também na cintura. Além claro, de ter um fio dental que vai afunilando seguindo o desenho do bumbum, deixando ele extremamente charmoso!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

E ele fica ainda mais incrível no tom Furta Cor, com sua tonalidade temperamental que muda de acordo com  a variação da luz, deixando o biquíni ainda mais sexy e imprevisível.

Então não deixe de assistir o clipe incrível da Iza, que está super dançante e divertido! E corre pra garantir o seu biquíni Aviador Kim Furta Cor pra curtir e arrasar como ela.

Assista abaixo o clipe da Brisa.

https://youtu.be/0J8nAzl2bv4

Comentários (3)
Comentar