30 anos anos depois, veja como estão os atores do filme Lua de Cristal

0

Produção mais lembrada da extensa filmografia estrelada por Xuxa Meneghel, o filme Lua de Cristal embalou uma geração. Afinal, quem não vibrou com a letra de ‘O cara lá de cima vai me dar…’? Então, para comemorar os 30 anos deste sucesso, relembre o antes e depois do elenco principal para matar saudade deste clássico dos anos de 1990.

+Leia mais: Filmes De Praia: 10 Títulos Que Vão Te Levar A Lugares Paradisíacos

Apresentando um improvável par romântico, protagonizado por Xuxa (Maria da Graça) e Sérgio Mallandro (Bob), o longa levou mais de 5 milhões de pessoas ao cinema. Além disso, mesmo três décadas depois de sua estreia, o longa ainda aparece na lista dos 30 filmes brasileiros mais assistidos da história do cinema brasileiro. Certamente um queridinho do cinema nacional.

 

Veja como está o elenco nos dias de hoje

 

Adressa Koetz fez o papel de Maria da Graça menina

Filme Lua de Cristal maria da graça criança

A atriz mirim interpretou Maria da Graça na infância, muito antes de sua jornada na cidade grande.

 

Sérgio Malandro interpretou o ‘galã’ Bob – Filme Lua de Cristal

luadecristal bob bd92c85c3bd1716981bdcecfbcd7c22d4fe4e2ff

Um rapaz desajeitado que trabalha na badalada lanchonete “Babalú”, mas mal sabe Bob que ele é a materialização do príncipe encantado que aparece nos sonhos de Maria.

 

A atriz Marilu Bueno interpreta Zuleika

Filme Lua de Cristal Marilu como Zuleika

Mãe de Lidinha e Mauricinho e tia de Maria, Zuleika é a síndica do prédio onde mora. Zuleika cultiva a aparência de uma autêntica bruxa, e é desta forma que é tratada pelas crianças (que aparentemente não gostam dela), uma vez em que age como tal.

Júlia Lemmertz como a vilã Maria Lídia (Lidinha)

Filme Lua de Cristal Julia como Lidinha

]

 

 

 

 

 

 

Irmã mais velha de Mauricinho e também prima de Maria, Lidinha é uma típica patricinha, fofoqueira e falsa. Sem dúvidas, ela, juntamente com sua mãe, faz da vida de Maria um verdadeiro inferno.

Avelar Love foi Junior (Mauricinho)

Avelar Love Mauricinho

É filho da tia de Maria, portanto seu primo. Mauricinho, como seu nome já deixa demonstrar, é um estereotípico playboy valentão, totalmente abusado e folgado.

 

Duda Little foi a espivetada Maria Eduarda (Duda)

Filme Lua de Cristal Duda como Maria Eduarda

Vizinha da Maria, Duda é uma criança esperta e agitada que adora aprontar com Zuleika (tia de Maria e síndica do prédio onde moram) com brincadeiras como tocar a campainha e fugir e tirar o interfone do gancho. Duda e Maria se conhecem e logo se tornam grandes amigas. Então, com pena da situação sofrida de Maria na casa de sua tia, Duda tenta ajudá-la a se tornar independente e a incentivá-la em seus sonhos.

 

Xuxa como Maria da Graça -Filme Lua de Cristal

1592916296366934

Maria da Graça (Xuxa Meneghel) é uma jovem que sonha em ser uma grande cantora. No entanto, Maria vive em uma pequena cidade do interior com sua mãe Cotinha, e decide se mudar para a cidade grande a fim de ter aulas de canto e se tornar uma grande estrela da música. Contudo, a jovem é ingênua aos costumes da Capital, e sofre ao tentar se adaptar à nova rotina, mas se mostra um tanto quanto talentosa, chamando a atenção de muitos que a conhecem.

Filme Lua de Cristal  – Assista ao trailler oficial

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy