Filha de Steve Jobs estrela campanha de beleza; confira as fotos

Aos 22 anos, Eve Jobs, a filha mais nova de Steve Jobs aparece em uma banheira de espuma na campanha para a Glossier

0

A filha de Steve Jobs saiu do anonimato para estrelar a campanha da marca de beleza Glossier. Aos 22 anos, Eve Jobs fez sua estreia como modelo nas peças publicitárias de Natal da grife americana.

Então, nas fotos, ela aparece em uma banheira de espumas bem à vontade. E, assim, a filha de Steve Jobs surgiu vestindo mais nada além de joias de ouro e brilho labial. Assim, nas imagens, Eve aplica um gloss labial cintilante enquanto usa uma máscara para os olhos. E, é claro, bebe uma taça de vinho!

eve3

filha de steve jobs
Fotos: Reprodução / Instagram

Essa é a primeira vez que a filha de Steve Jobs aparece em uma campanha publicitária. Mas não na mídia, por assim dizer. Longe das propagndas de beleza e autocuidado, Eve Jobs é conhecida por suas habilidades equestres. Segundo a revista Horse Sport, ela está entre cinco as melhores com menos de 25 anos no hipismo mundial.

Ao contrário do pai, Eve não passou muito tempo longe dos holofotes. O fundador da Apple, que faleceu em 2011 de câncer de pâncreas, preferia uma vida realtivamente mais tranquila e sem ostentação. Steve Jobs teve 4 filhos: Lisa Brennan-Jobs, de 41 anos, Reed Jobs, de 28, Erin Siena Jobs, de 24, e Eve Jobs, de 22. Lisa é fruto da relação com Chrisann Brennan, enquanto os outros três são filhos da executiva de negócios e viúva de Steve, Laurene Powell Jobs. De acordo com a Forbes, a fortuna da família vale mais de US $ 20 bilhões.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy