Conheça as 5 melhores festas em Ibiza

0

Localizada na Espanha, a ilha de Ibiza é um dos destinos mais desejados do mundo. Além de praias paradisíacas e diversas opções de lazer, a glamourosa ilha também é muito conhecida por sua vida noturna agitada.

Por lá, a música eletrônica impera, o que abre espaço para as festas mais badaladas do mundo. Os DJ’s mais famosos do globo reúnem-se em Ibiza com frequência, como David Guetta, Calvin Harris e Alok, o que atrai ainda mais público.

Se você está de viagem marcada e quer curtir muitas festas em Ibiza, não deixe de conferir este post! Reunimos as melhores dicas para você aproveitar o que essa ilha tem para oferecer!

1. F***Me I’m Famous

A festa “F***Me I’m Famous” foi criada por David Guetta e é um dos maiores sucessos de Ibiza. Em 2019, aconteceu a 18ª edição desse evento, que costuma esgotar em poucas horas, assim que os ingressos são colocados à venda.

Recentemente, ela mudou sua localização para o maior clube da ilha, o Hï Ibiza. Em 2020, a previsão é que a festa ocorra entre junho e setembro, durante todas as sextas-feiras.

2. The Big em Ushuaia

A Ushuaia é uma balada/hotel muito popular em Ibiza, famosa por abrigar alguns dos grandes eventos que acontecem na ilha. Uma das festas mais populares é a “The Big”, que também é comandada por David Guetta.

A festa costuma começar às 17:00 e terminar 00:00, além de reunir outros nomes da dance music. As edições de 2020 ainda não têm data definida, mas costumam acontecer entre junho e setembro.

3. Flower Power em Pacha

A Pacha é uma rede de baladas muito famosa no mundo inteiro, mas que começou em Ibiza. Por lá acontecem festas muito cobiçadas, como a “Flower Power”, inspirada no pensamento de paz e amor dos anos 70.

Já a música se estende por todas as décadas, tocando sucessos dos anos 70, 80 e 90. A festa acontece entre o fim de maio e vai até outubro, durante todas as quartas-feiras desse período.

4. Tomorrowland em Ushuaia

Voltando a Ushuaia, é possível curtir um pouquinho de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo: o Tomorrowland. Na ilha, a festa tem o nome de “Tomorrowland presents: Dimitri Vegas & Like Mike” e acontece às terças-feiras, de junho a setembro.

O evento é cheio de convidados especiais, entre cantores e DJ’s, além de uma estrutura monumental e vários efeitos pirotécnicos, que são característicos dessa festa.

5. La Espuma em Amnésia

A Amnésia é outra balada muito frequentada em Ibiza e uma de suas festas mais famosas é a “La Espuma”. Como o nome sugere, o que diferencia essa festa das outras são os canhões que liberam muita espuma e fazem a alegria dos frequentadores.

A festa acontece todos os domingos, de junho a setembro, e promete ser uma das comemorações mais divertidas e molhadas da ilha.

O verão europeu reserva muitas festas em Ibiza, mas não é apenas nos dias mais quentes que podemos aproveitar as melhores viagens. Existe um lugar ideal para cada época do ano, basta fazer um planejamento com antecedência e dedicar algum tempo para buscar opções.

Gostou dessas dicas? Então, que tal compartilhar todas essas festas incríveis com seus amigos em suas redes sociais? Quem sabe essa não é a oportunidade perfeita para planejar sua viagem à ilha?

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy