Fatos e curiosidades sobre o signo de Áries

Os arianos estão na lista das pessoas mais animadas e enérgicas do Zodíaco. Corajosos, espontâneos e inteligentes, eles também podem ser impulsivos e brigões. Além disso, amam estar no comando e dar ordens – no trabalho, em casa ou onde quer que estejam. Quem faz aniversário entre os dias 21 de março e 20 de abril tem personalidade forte e se você quer saber como lidar com essas pessoas, confira alguns fatos e curiosidades de Áries.

Fatos e curiosidades sobre o signo de Áries

Áries é o signo da coragem

Foto: Pixabay

Se tem uma coisa que todo ariano faz sem medo de ser feliz é enfrentar as adversidades da vida. Ele é destemido e corajoso e não gosta de deixar nada de lado, independentemente do tamanho do problema. Além disso, quem tem o sol em Áries é um líder por natureza e, por isso, gosta de gerenciar pessoas.

Arianos têm a mente rápida e inteligente

Quem nasceu sob o signo de Áries é um excelente estrategista. Isso porque sua mente processa as informações com facilidade e rapidez, o que faz com que o ariano tenha vantagem quando falamos na solução de problemas. Destaque para o poder de argumentação que tem graças à sua capacidade intelectual e analítica.

Impulsividade é uma das suas marcas

É tanta energia e falta de paciência que os arianos tendem a ser impulsivos também. Por isso, levam fama de brigões. Seu temperamento agressivo se encaixa em todas as áreas da vida. Além disso, tem o sol em Áries costuma querer uma solução rápida para tudo e, se for preciso, ele mesmo vai resolver (do jeito dele, é claro).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Competir (e ganhar) é com Áries

Foto: Ryan McGuire

Não importa em que tipo de competição ele se envolve, o ariano é do tipo de pessoa que gosta de disputas – e elas tendem a ficar melhores ainda quando ele ganha o jogo. Como são inteligentes e determinadas, as pessoas nascidas sob o signo de Áries usam toda a sua competência (ou poder de sedução) para conseguir a vitória.

Sinceridade é com ele mesmo

Áries também está na lista dos signos mais sinceros e verdadeiros do Zodíaco. Isso acontece graças à sua dificuldade de esconder as coisas – boas ou ruins. E se o ariano não te disser o que está pensando, acredite: você vai perceber. Somado ao fato de ser impaciente e impulsivo, ele pode ser, ainda, bem ríspido às vezes.

Arianos são individualistas e egoístas

Não que isso seja necessariamente ruim, mas o ariano pensa, em primeiro lugar, nele mesmo. O problema é que, muitas vezes, isso transmite a imagem de uma pessoa fria e egoísta. No amor, por exemplo, quem tem o sol em Áries preza pela liberdade e tirar isso dele pode resultar em brigas ou até mesmo no término da relação.

Arianos adoram o jogo da conquista

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Pixabay

Quando falamos em conquista, Áries também aparece entre os signos mais sedutores do Zodíaco. Isso porque quem tem o sol nesse signo adora o jogo da sedução. Além disso, arianos também têm fama de fazer de tudo para conseguirem o que querem. Portanto, se estiverem realmente interessados, vão tentar agradar a qualquer custo.

Áries não gosta da mesmice

Apesar de adorar o jogo da sedução e da conquista, quando o ariano percebe que as coisas estão paradas e sem grandes novidades, tende a enjoar rapidamente – principalmente no campo amoroso. O que motiva quem é de Áries é o desafio e, por isso, ele acaba se cansando dos relacionamentos quando eles esfriam um pouco.

 

 

 

horóscopo
Comentários (0)
Comentar