As delícias gastronômicas de um Farm Market na Califórnia

0

Se você procura maçãs, laranjas, alface, nozes, carne seca, toranja, frutas da estação, flores frescas, flores em vasos e muito mais, não deixe de agendar sua visita a um Farm Market. Eles são famosos por suas delícias gastronômicas na Califórnia, provando que a fama da região vai muito além das ondas.

A Pajaris vai te mostrar essa viagem:

O clima da Califórnia é ideal para que frutas e legumes frescos cresçam e prosperem o ano todo. O que significa que há acesso a alguns dos melhores produtos, diretamente das fazendas. Tudo o que precisamos fazer é escolher um Farm market – são centenas –, e fazer uma lista e partir. Simples assim.

Nas tardes de sexta-feira, faça chuva ou faça sol, você encontrará o Huntington Beach Certified Farmers Market, administrado pelo Orange County Farm Bureau, no lado norte do píer. Produtos frescos, assados, carnes e frutos do mar, entre outros itens especiais são encontrados com abundância. Outro bônus: o Pier Plaza Art-A-Faire, com artistas locais, acontece na mesma hora e no mesmo lugar.

Dicas de Farm Market

download 3 1
Além dos produtos orgânicos, o farm market é uma experiência gastronômica

A dica é procurar o “Apple Guy” ou Phillip Shin, da Apple Farm, que esculpe obras de arte incríveis – e comestíveis – de suas maçãs e as distribui como amostras deliciosas. É um show e ele até aceita pedidos. Como bônus, a Feira da Rua Surf City Nights acontece no mesmo horário, no mesmo local e sempre contribui para uma noite divertida.

Este mercado viaja de cidade em cidade e pode ser encontrado em Newport Beach, Balboa, Long Beach, Anaheim, Irvine e muitos outros locais do Condado de Orange, além de cidades da Califórnia. Em Huntington Beach, o Farm Market costuma ser realizado em conjunto com uma feira de compras de presentes artesanais, como jóias, roupas, tapetes, obras de arte, placas, decoração e muito mais. As feiras contam com, aproximadamente, 100 artesãos.

farmers market shutterstock 402894580
Farm Market na Califórnia (Foto: reprodução)

Em Huntington Beach você encontra hotéis pertinho do mar, lojas e restaurantes que são ótimos para curtir o melhor clima litorâneo da Califórnia. Sem falar no museu super bacana dedicado ao surf, o International Surfing Museum. É a praia é a favorita dos turistas que visitam a Disneyland, na pequena cidade de Anaheim e, também, dos moradores de Los Angeles. Então, anota aí na sua lista Huntington Beach como um dos pontos a serem visitados na Califórnia.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy