Beleza natural! Veja a pele de 25 famosas sem maquiagem

0

Em um mundo rodeado de produtos para esconder “defeitos”, maquiagens que modificam o rosto e filtros que transformam a sua pele, diversas famosas surgiram sem maquiagem e sem filtros para mostrarem a beleza natural. Assim, incentivando os fãs a se aceitarem e mostrando que são gente como a gente.

A cada dia que passa, mais e mais famosas estão aderindo ao movimento de aparecer nas redes sociais sem maquiagem, conheça agora cada uma delas e como são sem make e também sem filtros. Separamos celebridades brasileiras e internacionais para te inspirar a mostrar a sua beleza natural.

+ Antes e depois: veja como estão 10 astros do rock atualmente

Grazi Massafera

A atriz global Grazi Massafera sempre compartilha com seus seguidores fotos sem maquiagem e sem filtros.

famosas sem maquiagem 22
Grazi Massafera sem maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella

A funkeira despertou curiosidade dos fãs por muito tempo, pois são raras suas aparições sem maquiagem. Mas ao ficar confinada em A Fazenda, Mirella mostrou seu rosto sem maquiagem e surpreendeu os fãs.

mc mirella sem maquiagem
MC Mirella sem maquiagem (Foto: RecordTV)

Giovanna Antonelli

A atriz global sempre compartilha com fãs suas fotos e selfies sem maquiagem. Além de publicar no perfil, é rotineiro os stories de Giovanna sem produção e com o rosto natural.

famosas sem maquiagem 23
Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosas sem maquiagem: Andressa Suita

A modelo e influenciadora Andressa não publica fotos em seu perfil sem maquiagem, mas no stories é mais vida real e sempre aparece natural para conversar com os fãs.

andressa suita sem maquiagem
Andressa Suita sem maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Sonza

Infelizmente, a cantora Luisa já sofreu uma série de ataques sobre seu rosto natural e afirmou que o único procedimento que passou foi o preenchimento labial. Sem ligar para as críticas, a cantora publica fotos e vídeos sem maquiagem.

famosas sem maquiagem 17
Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala

Mais uma atriz global que sempre exalta a sua beleza natural é a Thaila Ayala. A famosa sempre publica fotos e vídeos sem maquiagem, especialmente vídeos em que está aproveitando a natureza.

famosas sem maquiagem 21
Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Dua Lipa conta que mídias sociais afetaram sua saúde mental

Leandra Leal

Se você olhar o Instagram da Leandra, você irá se deparar com inúmeras fotos da atriz sem maquiagem. Ou seja, é rotineiro para ela publicar fotos exaltando sua beleza natural e sem edições.

famosas sem maquiagem 20
Leandra Leal (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosas sem maquiagem: Larissa Manoela

Referência para o público mais jovem, Larissa sempre compartilhar fotos e vídeos sem maquiagem, principalmente no stories, onde é ainda mais ativa e mantém um contato direto com os fãs.

famosas sem maquiagem 16
Larissa Manoela sem maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Letícia Sabatella

No stories, Letícia mostra os bastidores da sua vida particular e também compartilha no perfil fotos sem maquiagem mostrando sua beleza natural.

famosas sem maquiagem 19
Letícia Sabatella (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde

A atriz global sempre compartilha fotos sem maquiagem em suas redes sociais, principalmente quando está praticando algum exercício físico ou em contato com a natureza.

famosas sem maquiagem 15
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosas sem maquiagem: Pabllo Vittar

Os fãs estão acostumados com a cantora Pabllo Vittar sempre montada, mas engana-se quem pensa que ela não compartilha fotos sem maquiagem e da sua realidade.

famosas sem maquiagem 13
Pabllo Vittar sem maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Alessandra Negrini

A atriz é apaixonada por compartilhar foto sem maquiagem e da vida real. Ou seja, a maioria das publicações em seu perfil, Alessandra está completamente natural e sem make.

famosas sem maquiagem 18
Alessandra Negrini (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank

A modelo e apresentadora Giovanna sempre compartilha a sua rotina como mãe e também sua vida. Ou seja, tanto nos stories quanto no feed, a modelo sempre aparece sem maquiagem.

famosas sem maquiagem 14
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosas sem maquiagem: Fátima Bernardes

Nas telinhas há mais de 30 anos, o público está acostumado a ver Fátima sempre arrumada e bem maquiada. Mas no perfil do seu Instagram pessoal, a famosa compartilha selfies e vídeos sem maquiagem.

famosas sem maquiagem 12
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann

A apresentadora passou três meses confinada dentro do BBB e por lá, passava o dia sem maquiagem. E nas redes sociais, Rafa continua mostrando sua beleza natural com fotos sem make.

famosas sem maquiagem 11
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosas sem maquiagem: Marília Mendonça

Tanto em foto, quanto em vídeo e no stories do Instagram, Marília Mendonça está sempre sem maquiagem. A cantora compartilha nas redes seu dia a dia, na maioria das vezes, aparece bem natural.

famosas sem maquiagem 7
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo

Outra atriz que é só você entrar no perfil e irá encontrá-la natural e sem maquiagem. Cleo sempre mostra aos fãs sua beleza natural.

famosas sem maquiagem 8
Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paiva

Mais uma atriz global que é apaixonada por compartilhar fotos e vídeos sem maquiagem. Juliana Paiva, sempre que mostra sua vida por trás das câmeras, está sem maquiagem.

famosas sem maquiagem 9
Juliana Paiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Taís Araújo

Além de sempre compartilhar fotos sem maquiagem, a famosa incentiva os fãs a se aceitarem e a também publicarem fotos e vídeos com o rosto natural.

famosas sem maquiagem 10
Tais Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Twin set: aprenda a usar o conjunto da moda inverno 2021

Eliana

Assim como Fátima Bernardes, os fãs de Eliana estão acostumados com a apresentadora sempre de maquiagem nos programas. Mas em seu Instagram, a famosa mostra vida real e sempre posa sem maquiagem.

famosas sem maquiagem 3
Eliana sem maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta

A cantora é um livro aberto quando se trata de suas plásticas e sua aparência. Com isso, Anitta sempre compartilha fotos e vídeos sem maquiagem mostrando sua beleza natural.

famosas sem maquiagem 2
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Madonna

A rainha do pop também não tem medo de aparecer sem maquiagem e mostra sua beleza natural aos 62 anos, assim, inspirando tanto mulheres da sua idade quanto mais novas.

famosas sem maquiagem 5
Madonna (Foto: Reprodução/Instagram)

Miley Cyrus

Quando se trata do seu corpo e de sua beleza, Miley não esconde nada. Além das fotos e vídeos sem roupa, a cantora também compartilha seu rosto natural e sem maquiagem.

famosas sem maquiagem 6
Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Instagram)

Zendaya

A atriz Zendaya também compartilha sua rotina nos bastidores em seu perfil pessoal, entretanto, não é sempre que ela aparece sem maquiagem. Contudo, quanto publica uma foto sem make, a famosa recebe muitos elogios.

famosas sem maquiagem 4
Zendaya (Foto: Reprodução/Instagram)

Taylor Swift

Por fim, outra cantora que sempre compartilha fotos mostrando sua beleza natural é a Taylor Swift. Além das fotos sem maquiagem, a cantora prefere makes mais neutras e com aspecto natural.

famosas sem maquiagem 1
Taylor Swift (Foto: Reprodução/Instagram)
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy